Carlos Norberto Filipin recebe o Prêmio Mérito em Administração

O administrador Carlos Norberto Filipin foi agraciado na 36ª edição do Prêmio Mérito do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul. O prêmio é a maior honraria profissional concedida aos profissionais que se destacam na área da administração nos setores público e privado, de ensino e tecnólogo.
Realizado no último dia 9, no Palácio dos Festivais, em Gramado, no Dia do Profissional de Administração, o evento premiou quatro profissionais: os administradores Carlos Filipin (público), André Godoy (privado) e Daniel Lacerda (de ensino) e a tecnóloga Cláudia Araújo.
Em seu pronunciamento, o presidente do CRA-RS, administrador Flávio Abreu elogiou a atuação de cada um dos agraciados dentro da área da Administração, relembrando que a profissão completou 58 anos de existência desde a sanção da Lei n° 4.759, a qual criou a profissão de Administrador e o Conselho Federal de Administração (CFA).
Para Carlos Filipin, responsável técnico da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), o momento foi de valorização aos profissionais de Administração. “Nos sentimos profundamente valorizados, e isso se revela em algo importante, com um significado ainda maior, que é a resposta pelo que fazemos ao longo de nossa vida”, concluiu o administrador.
A trajetória de Carlos Filipin
Natural de Três de Maio, o administrador Carlos Norberto Filipin é bacharel em Administração. Atua como responsável técnico da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e da União dos Vereadores do Estado do Rio Grande do Sul (Uvergs). Foi eleito vereador no município de Alegria por quatro mandatos consecutivos, de 1999 a 2012. Em 2008, recebeu o Prêmio Mérito Legislador, que premia os 150 melhores projetos parlamentares do Brasil, sendo o único vereador do Rio Grande do Sul agraciado naquela edição.
Comentários (0)