Notas Sandro
PROGRESSISTAS I – O partido de Três de Maio elegeu o empresário Ildo Corso como presidente. Ele será empossado no dia 1° de agosto, com mandato até julho de 2025, substituindo a presidente Jaci Maria Taborda Fasolo. O 1° vice-presidente ficou Leandro Roberto Maehler (Pato Roberto); 2ª vice-presidente Sara Suzana Meneghetti Turra; secretária-geral Valesca Shardong Villes; secretário Maurício Manuel Zimmermann; tesoureiro-geral Ronaldo Antônio Maleico e tesoureiro Jair Antônio Taborda.

1° vice-presidente Leandro Roberto Maehler; presidente eleito Ildo Corso e atual presidente (até 31 de julho), Jaci Maria Taborda Fasolo, que ficou na presidência por dois mandatos consecutivos
PROGRESSISTAS II – Em Independência, a presidência ficou para o secretário municipal de Administração Ademir Matielli. Primeiro vice-presidente, Adilar Meller; segundo vice-presidente, Juarez Paulo Hirt; secretário-geral Jair César de Souza; secretária Dulce Teixeira Pereira; tesoureiro-geral José Almiro de Barros e tesoureiro Olímpio Nunes Cavalheiro.
PROGRESSISTAS III – Em São José do Inhacorá, a convenção escolheu como presidente Altair Dill, atual secretário da Agricultura do município.
PROGRESSISTAS IV– Em Alegria o partido elegeu a nutricionista da Apae e ex-secretária municipal de Saúde Darlin Pastorio e como, vice, João Teixeira, vice-prefeito e vereador, em duas gestões, cada.
PARTIDO DOS TRABALHADORES – O ex-prefeito Altair Copatti assume o diretório municipal do partido substituindo Antônio Wünsch. A convenção do partido ainda não tem data marcada.
SETREM – Inscrições para o Vestibular de Inverno encerram na sexta-feira, 16 de junho. A prova, somente redação, ocorre no sábado, dia 17, às 13h30, no Campus Setrem em Três de Maio.
CPERS SINDICATO – Será dia 14 de junho, quarta-feira, às 14h, no auditório da Escola Castelo Branco, a plenária em defesa do IPE Saúde, com a presença de membros da Direção Central do Cpers.
DENGUE – Até o dia 5, Três de Maio registrou um total de 105 casos de dengue em 2023. Porém há 83 casos suspeitos, que aguardam resultados de exames laboratoriais.
CONSELHO TUTELAR – As inscrições encerram dia 14 de junho. Os candidatos devem seguir os requisitos estipulados no Edital 01/2023 do Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente de Três de Maio. Confira o Edital 01/2023 no site da prefeitura. Hoje, um conselheiro recebe um salário bruto de R$ 2.047,82 mais R$ 481,50 de vale-alimentação, para 40 horas semanais.









Comentários (0)