Esportes

Esportes

“Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela”.

- Paulo Coelho

 

 

 

VETERANOS

 

Resultados do dia 1° de julho

– Botafogo 3X1 Atlético, gols do preto e branco: Costa, Felin e Léo, local: Santa Rosa.
– Amigos da Bola 1X1 Associação São Martinho, gol dos amigos: Kauê, local: Estádio Municipal de São Martinho.
– Guarany 2X3 Aurora, gols do índio: Luan e Edson, local: Linha Vênus, Santo Cristo.
– Oriental 2X5 Palmeiras de Mato Queimado, gols do verde e branco: Diego e Patrik e gols verdão:  Mauricio, Nanico, Marcio e Alex (2), local: Estádio Reinoldo Selzler. O jogo também marcou o retorno do atleta Heider, do Palmeiras, após mais de um ano parado devido a uma fratura na perna.

Confrontos do dia 8 de julho

– Oriental X Associação Nova Candelária, local: Estádio Reinoldo Selzler, Três de Maio.
– Oriental Máster: a equipe jogará um amistoso na cidade de Concepción, na Argentina, contra o Atlético.
– Amigos da Bola X Aurora, local: Linha Vênus, Santo Cristo.
– Guarany X Veteranos Alecrim, local: Consolata, Três de Maio.
– Palmeiras X Rocinha/Crednor, local: Mato Queimado, São José do Inhacorá.
– Botafogo X Atlético, de Linha Pardo, Boa Vista do Buricá, local: Estádio Estrelão, Três de Maio.

Palmeiras comemora o retorno aos gramados do atleta Heider após grave lesão na perna

 

GAUCHÃO DE FUTSAL SICREDI

SÉRIE A: a SR Futsal entrou em quadra na última quarta-feira, dia 5, no Ginásio João Batista Moroni, contra a poderosa ACBF e fez uma grande partida. Jogando de igual para igual, acabou derrotada nos minutos finais por 4X2. Neste sábado, 8, volta às quadras. Em Uruguaiana, enfrentará a Uruguaianense, às 20 horas, no Ginásio Gilberto Oscar Miranda Schimidt. O Horizontina Futsal, jogando no Ginásio Maurílio Rodrigues da Silva, em Casca, contra o SERCCA, trouxe um grande resultado, vencendo pelo placar de 3X2, somando 3 pontos na classificação. Agora, a equipe joga em casa, no Ginásio Edio Stol, contra o Guarani de Frederico Westphalen, com início às 20 horas.
SÉRIE B: AFSJI 6X4 Ibira Futsal. Jogando em São José do Inhacorá somou 3 pontos importantíssimos para a sequência da competição, se afastando da última colocação e deixando seu adversário na lanterna. Nesta rodada a equipe folga e retorna às quadras no dia 15 de julho, em Giruá, contra o Giruá Futsal.
SÉRIE C: Três de Maio Futsal foi derrotado no Ginásio Cardeal Pacelli por 6X4 para a equipe do Real Itaqui. Neste sábado, dia 8, vai até a cidade de Catuípe, onde enfrenta o CMD Catuípe, às 20 horas, no Ginásio Municipal. Na segunda-feira, dia 3, ocorreu, em comum acordo, o desligamento do técnico Fernando Braz. Na terça-feira, assumiu o comando técnico da equipe o treinador Ale Ott.

 

CAMPEONATO DE BOCHAS SICREDI/VALMOR E NILZA CABELEIREIROS

Noite foi de entrega das camisetas da edição 2023 do Campeonato de Bochas Sicredi/Valmor e Nilza Cabeleireiros

 

Na sexta-feira, dia 30 de junho, na comunidade de Manchinha, ocorreu mais uma partida pelo Campeonato de Bochas Sicredi/Valmor e Nilza Cabeleireiros. O resultado foi São Luiz de Manchinha 4X0 Santo Antônio.
Com esta vitória sobre o líder, São Luiz assumiu a liderança. Na noite também ocorreu a entrega das camisetas da edição 2023.
Hoje, dia 7 de julho, ocorre mais uma partida. O jogo será na Comunidade de Esquina Bado: Esquina Bado X Barrinha. 
Na tabela ao lado, segue a classificação do campeonato até o momento.

Equipe - Pontuação
1° São Luiz Manchinha - 14 pontos
2º Santo Antônio - 11 pontos
3º Dom Pedro Barrinha - 10 pontos
4º Afucer/Certhil - 9 pontos
5º Esquina Bado - 8 pontos

Promoção: Comunidade de Esquina Bado.

 

GINÁSIO DA AABB

Na próxima quarta-feira, dia 12, ocorre a reinauguração das reformas do Ginásio da AABB, às 20 horas. Para marcar essa data, será realizado um grande jogo de futsal entre Horizontina Futsal X Crednor Futsal, que será representado por diversos atletas da região.
Prestigie e confira a nova praça de esportes de Três de Maio.

 

LIGA SICREDI DE FUTSAL

Com a coordenação da Crednor Futsal e envolvendo 6 municípios em 4 categorias (sub-9, 11, 13 e 15), ocorreu a finalização da 1ª rodada, no último sábado.
Os resultados foram os seguintes: em Três de Maio, no Ginásio da AABB, pelo sub-9: Crednor Futsal 10X1 Pequeno Campeão, sub-11: Crednor Futsal 2X1 Pequeno Campeão, sub-13: Crednor Futsal 3X2 Pequeno Campeão, sub-15: Crednor Futsal 3X3 Pequeno Campeão.
Em Horizontina, no Ginásio Cristo Rei, sub-9: Pumas 3X0 Avante/10 ou 20 Futsal, sub-11: Pumas 2X6 Avante/10 ou 20 Futsal, sub-13: Pumas 0X1 Avante/10 ou 20 Futsal e sub -15: Pumas 4X0 Avante/10 ou 20 Futsal.

Equipe sub-9 da Crednor Futsal. Primeira rodada foi de vitória por 10 a 1 na Liga Sicredi de Futsal