Esporte

Esporte

“Esporte é muito mais que saúde, bem-estar e lazer. Esporte é espírito de equipe, educação e respeito aos outros.”

Autor desconhecido

 

O esporte é uma importante ferramenta de inclusão social, podendo transformar as pessoas, por isso pratique, incentive e busque os benefícios das práticas esportivas. 
Lembrando que a pandemia ainda não terminou. Devemos ter todos cuidados: use máscara, lave as mãos, mantenha distância e se cuide. Bom final de semana a todos.

 

VETERANOS
BOTAFOGO –
 Placar do dia 14/8. Local: Santo Cristo, Motorista 4 x 4 Botafogo. Gols Loli (3) e Costa. Sábado joga no Estádio Estrelão, contra o Palmeiras, de Mato Queimado.


AMIGOS DA BOLA X ASSOCIAÇÃO CREDNOR – confronto entre equipes três-maienses será sábado, no Campo Laranja e Azul, a partir das 15h30. Placar do dia 14/8. Local: Campo laranja e azul; Amigos da Bola 3 x 3 Flor da Idade. Gols, Panzer, Marcos e Bruno.  


ORIENTAL – Placar do dia 14/8. Local: Estádio Reinoldo Selzler. Oriental 3 x 4 Atlético, de Santa Rosa. Gols Jura, Geléia e Diego. Neste sábado joga em Tuparendi. O adversário será a Academia Bello Centro.

 

LIGA GAÚCHA DE FUTSAL SÉRIE A – Horizontina Futsal enfrentou a AEU, em Uruguaiana, no último sábado quando foi derrotado por 7 x 0. Próximo jogo será sábado, em Horizontina, no Ginásio Édio Stoll – com a volta do público –, recebe a partir das 20h, a equipe da SERCESA de Carazinho. Até o momento, os primeiros colocados são Lagoa, em 1º, que tem 24 pontos, em 11 jogos; 2º, Atlântico, 22 pontos, em 8 jogos; 3º, A.P.F.F., 19 pontos, em 8 jogos; 4º, A.V. F., 17 pontos, em 11 jogos; e em 5º, Horizontina Futsal, com 17 pontos em 10 jogos.

 

POR ONDE ANDA – Nicolas Godinho Johann, nasceu em Alegria, jogava no Paysandu do Pará, onde esteve desde 2019. Sua despedida foi dia 7 de julho. Deixou o Papão como o 8º maior goleador da história e maior goleador do século do clássico RE-PA, Remo x Paysandu, com 8 gols em 15 clássicos. Agora defende as cores do Goiás, na Série B do Campeonato Brasileiro, onde marcou 3 gols em 9 jogos. Boa sorte e muitos gols ao ‘Cavani da Amazônia’, como o artilheiro foi carinhosamente apelidado.

Nicolas Godinho Johann

 

LIGA GAÚCHA DE FUTSAL SÉRIE B – AFSJI de São José do Inhacorá jogando sábado passado o clássico em Santa Rosa, no Ginásio Moroni, foi derrotado por 8 x 1 pela SR Futsal. Neste sábado, tem novo clássico regional – desta vez o adversário será a ABELC. Jogo às 20h, no Ginásio Municipal de São José do Inhacorá. ABELC, no último sábado, empatou em 2 x 2 com a S.E. Real jogando em casa, no Ginásio da Paróquia. SR Futsal vai folgar na rodada.

 

COPA SUL RIOGRANDENSE DE FUTSAL – E.C. Santos, nosso representante, vai a Santa Maria enfrentar o POMS Futsal, às 20h.