Esporte

Esporte

“Shakespeare dizia: ‘Eu sempre me sinto feliz, sabe porque? Por que eu não espero nada de ninguém, expectativas sempre machucam... a vida é curta, então ame a sua vida, seja feliz... e mantenha sempre um sorriso no rosto. Viva a vida para você e antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de gastar, ganhe. Antes de orar, perdoe. Antes de magoar, sinta. Antes de odiar, ame. Antes de desistir, tente. Antes de morrer, Viva !’ 


Que 2021 seja do jeito que Deus preparou, 
Ele sempre nos mostra o melhor caminho!


Depois de um ano de 2020 praticamente parado no esporte, em 2021 se renovam as esperanças através da vacina. Com certeza, vai ser um ano em que praticamente vamos voltar ao normal, com corridas, pontos, gols e muito mais. A coluna está à disposição da nossa comunidade desportista! Bom ano, com saúde, fé e muita ação!”


BOTAFOGO: começou o ano com vitória contra o Cruzeiro, de Eldorado, pelo placar de 6 x 2. Neste sábado vai à Linha Caçador, Boa Vista do Buricá, enfrentar o Internacional.


ORIENTAL: jogando entre os associados nas quartas e sábados, no futebol 7, e no dia 30 de janeiro retorna o futebol 11.


AMIGOS DA BOLA: recomeçam as atividades em fevereiro e a diretoria para o ano de 2021 será composta pelo presidente Darcísio Linke, vice Sandro Faleiro, secretários Rodrigo Rutzen e Geferson Teixeira, tesoureiros Pedro Zayaskoski e Felipe Schrammel, e o técnico será Elton Maleico.

 

LINHA DO TEMPO: que a vacina nos ajude a viver novamente momentos especiais no esporte, como este realizado registrado na foto acima. Foi em janeiro de 2020: Copa Cidade Jardim Três de Maio, de categorias de base, reunindo cerca de mil participantes.