Esporte

Esporte

Vamos nos proteger! Use máscara! 
Todos contra o coronavírus.

Chegamos a mais uma sexta-feira e continuamos com fotos 
que contam a história de atletas e de quem fez e ainda 
faz a história esportiva no nosso município.

LINHA DO TEMPO: Rafael Konrad, que hoje reside em Santa Maria, relembra a equipe campeã do Verão de 2007. Esse time era todo juvenil, com média de 18 anos, e daí saíram jogadores que atuaram em várias equipes de futsal profissional do Estado do RS. A foto é na entrega da premiação. Em pé: Nilson Weiss (secretário municipal de Educação), Jones Moreira (Diretor de Esportes), Rafinha Konrad, César Fontoura (vereador), Paulista, Rudi, Maron e Heider. Agachados: Rodrigo Katurra, Jones Planer e Tiago Katurra. Técnico- Ale Ott.

Hoje fazemos uma deferência especial ao senhor Luis César Fasolo, que nos ajuda na construção da página através de seus arquivos pessoais. Luis César foi jogador do Oriental e do Botafogo, além de narrador esportivo na Rádio Colonial e Rádio Vera Cruz, de Horizontina. Árbitro do Campeonato Varzeano e Diretor de Esportes da Prefeitura de Três de Maio nos anos de 1993 a 1996. Nosso agradecimento a esse amigo do esporte. 

O time do Oriental em 1956: Mário (treinador), Carlos Verri, Nuto Nagel, Nenê, José, Darci, Pé de Aço e Arthur Nagel (presidente). Agachados: Tatata, Ibirubá, Jesus, Vili e Venenoso.