Coluna da Yara Lampert

Coluna da Yara Lampert

Feliz é aquele que semeia a paz... Que distribui sorrisos e afetos. Que faz somente o bem e compartilha amor...Aonde for!

A.D.

 

Estimados leitores, amigos e patrocinadores!


“Em alguns minutos se vive uma vida”, frase do ator Al Pacino, no filme Perfume de Mulher.  Com esta frase, quero começar a minha mensagem de Natal e de próspero Ano Novo. O ano de 2020 está findando e, sem dúvida, foi um ano diferente, um ano marcado pela dor, sofrimento, isolamentos, sonhos interrompidos, intercâmbios cancelados, empresas que fecharam as portas e muitas adequações. Um ano de perda de algum familiar ou amigo próximo, tudo por conta de um vírus chamado coronavírus. Um ano, com poucos abraços, quase nada de beijos e pouquíssimo convívio social. 


Dizem que este ano foi um ano perdido. Será? Foi um ano de extrema dificuldade sim, mas também foi um ano para valorizar tudo o que temos e, sobretudo, perceber que o dinheiro e tudo o que é material não vale nada, se não tivermos saúde.


A verdade é que algumas pessoas vivem correndo atrás do tempo, mas só parecem que o alcançam quando morrem enfartados, em acidente, por uma doença, ou algo assim. Para alguns, o tempo demora a passar; ficam ansiosos com o futuro e se esquecem de viver o presente, que aliás, é o único tempo que faz sentido. Tempo todo mundo tem. Ninguém tem menos que 24 horas por dia. A diferença é o que cada um faz com seu tempo. É preciso saber aproveitar cada momento. Um dia John Lennon disse: “A vida é aquilo que acontece, enquanto fazemos planos para o futuro”. Por isso, meus estimados leitores, amigos e patrocinadores, presenteiem com um pouco de tempo, ele é um dos maiores presentes que nós podemos nos dar. 


Feliz Natal, muita paz, amor, fé, esperança e resiliência. Que o ano de 2021 venha com saúde e com mais tempo para você. Seja seu maior compromisso, invista em você. Não se atrase, nem se deixe para depois. Você é agora! Um fraterno e afetuoso abraço para todos! 


Yara Lampert

 

 

Que o sorriso lindo e encantador da querida Valentina Dalemolle Maciel, com a sua cachorrinha, contagie a todos com o espírito natalino. Valentina é filha de Roberto Maciel e Nadine Dalemolle

 

 

Leia o Caderno S completo

Clique aqui