Notas Sandro Rambo

Notas Sandro Rambo

COSTELAÇO - Foi um sucesso o evento promovido pelo Rotary Clube de Três de Maio no último final de semana, no sistema drive thru. Foram comercializados todos os cartões. O Rotary agradece a todos que colaboraram. Esse evento substituiu o tradicional Costelão.

 

FREE SHOP – Está sendo instalado no município de Porto Xavier, com o nome Caturra. Serão mais de 3 mil itens, sendo 500 na linha de perfumaria. Começa gerando 20 postos de trabalho direto e atenderá das 9h às 19h. Segundo os investidores André Kutti Alves, Sirlei Krewer, Herbert e Katiane Borré, a previsão de abertura é 18 de novembro.


51 MIL DÓLARES – Foram apreendidos na BR 287 em Santiago, no veículo Renaut Logan, ocupado por dois homens, de 31 e 41 anos. Os dois indivíduos residem em Santa Rosa. Além dos 51 mil dólares, foram encontrados mais R$ 4 mil escondidos nas meias, não nas cuecas. 


BAILE I – A partir desta quinta-feira o grupo Os Atuais de Tucunduva inicia uma turnê pelo interior do Paraná. É a volta aos palcos depois de  mais de  8 meses. A última vez foi no dia 16 de fevereiro, depois entraram em férias, e exatos 30 dias depois, em 16 de março, foi determinada a paralisação de todos os eventos devido à pandemia de coronavírus. Serão quatro apresentações na região Oeste do Paraná, iniciando em Medianeira, seguindo depois para Francisco Beltrão, Capitão Leônidas Marques e encerrando em Coronel Vivida, no domingo, 25. 


BAILE II – Os eventos servirão como teste para a liberação de outros bailes naquela região.  Nestes primeiros shows os promotores se comprometem a trabalhar com uma capacidade reduzida, além de oferecer álcool gel e não permitir a entrada de pessoas sem máscaras. Segundo Ivar David Costa, dos Atuais, depois destes quatro primeiro eventos, se tudo correr bem a banda já tem agenda para o segundo final de semana de novembro, também no estado do Paraná. Esta semana também foi anunciado que os eventos deverão voltar no Rio Grande do Sul.


REFLEXÃO – Em tempos de Covid-19 e eleições, um texto para refletir.     


“O nosso mundo reflete o olhar de nossa alma. O nosso mundo aceita a maneira como decidimos vê-lo e nos responde com precisão matemática. Eu decido ver o mundo com amor... Decido não ter inimigos, não me importar com coisas tolas, não desperdiçar meu tempo sagrado com leviandades, não ouvir comentários maldosos a respeito daqueles que não estão presentes, não entrar em discussões políticas... Decido resguardar o meu campo de energia, decido cuidar daqueles que amo com toda força que habita em minha alma, ajudar o maior número possível de pessoas sem que elas saibam a meu respeito, honrar a confiança em mim depositada, levar a vida com mais leveza, aprimorar a minha espiritualidade, sorrir mais, respirar com mais calma, falar com mais tranquilidade, olhar nos olhos... E assim sentir... E assim viver.” 


(Texto extraído da página do Facebook de Nicoli Miranda Casanova - Mestre em Etiqueta Empresarial e Comportamento Social, que administra uma página)