João Mella é eleito presidente da Câmara para 2022

Mesa Direitora – que tem como vice-presidente, Delmar Mebius e primeira-secretária Gilcéia da Silva Losekann, ambos vereadores do Progressistas; e segundo-secretário vereador Paulo Pereira (MDB) – foi eleita por unanimidade de votos

João Mella é eleito presidente da Câmara para 2022
Vereador João Mella assume a presidência do Legislativo três-maiense em janeiro

Vereador João Mella Neto é eleito presidente do Legislativo três-maiense para 2022

 

Chapa única foi eleita por unanimidade dos vereadores

 

Em um discurso de unidade, o vereador João Mella Neto, da bancada do PTB, agradeceu a confiança dos colegas vereadores do Legislativo três-maiense, que o elegeram, por unanimidade, presidente da Câmara de Vereadores para o ano de 2022.


A eleição da Mesa Diretora para o próximo ano legislativo ocorreu na noite de segunda-feira, 20, após a 35ª Sessão Ordinária. Apenas uma chapa foi apresentada e os onze vereadores votaram favoráveis.


O vereador João Mella Neto foi eleito presidente, tendo como vice-presidente o vereador Delmar Mebius, Bancada Progressista; primeira-secretária vereadora Gilcéia da Silva Losekann, Bancada Progressista, e segundo-secretário vereador Paulo Pereira, Bancada do MDB.


João Mella também falou da responsabilidade em representar o Legislativo e que irá continuar trabalhando em prol do Município, pedindo a união de todos os vereadores, independente de siglas partidárias, mas pensando no bem-estar e na melhoria da qualidade de vida da população três-maiense.


O Legislativo entra em recesso no período de 1º de janeiro a 15 de fevereiro.

 

Presidente eleito João Mella Neto (PTB), com o vice-presidente, vereador Delmar Mebius (PP); primeira-secretária vereadora Gilcéia da Silva Losekann, (PP) e segundo-secretário vereador Paulo Pereira (MDB)