Esportes

Esportes

JUNHO VIOLETA

Um mês dedicado à conscientização do combate à violência contra a pessoa idosa.

 

ODORICO ROMAN EM TRÊS DE MAIO

 

PRESENÇA ILUSTRE: no último 23 de abril, no Encontro da Família Tesche realizado em Três de Maio, na sede do Oriental F.C., um dos integrantes do encontro foi ODORICO ROMAN, EX VICE-PRESIDENTE DE FUTEBOL DO GRÊMIO PORTOALEGRENSE. Odorico (de casaco, no centro) esteve nas duas últimas conquistas importantes do futebol do Grêmio: a Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores em 2017. No registro, Odorico com alguns associados do Verde e Branco que agradeceram a visita ilustre.

 

CAMPEONATO DE BOCHAS

CAMPEONATO DE BOCHAS SQUEMA SPORTS VALMOR & NILZA CABELELEIROS
A comunidade de São Caetano, organizadora do campeonato, na modalidade trio, informa que, na última sexta-feira, o que seriam os jogos de volta das semifinais, foram cancelados devido às chuvas fortes. Sendo assim, as partidas foram transferidas para a noite de hoje,  permanecendo os mesmos locais e confrontos, que seguem: 
– Comunidade de Barrinha: Dom Pedro da Barrinha x Santo Antônio; 
– Comunidade de Esquina Bado: Esquina Bado x São Caetano. 

CAMPEONATO GAÚCHO DE FUTSAL/SICREDI

SÉRIE A: Horizontina estreou com o pé direito no Gauchão, com vitória pelo placar de 4 x 3 contra a AGE de Guaporé. O jogo realizou-se sábado, no Ginásio Poliesportivo Cláudio Bregolin de Dois Lajeados. 
Próximo sábado a equipe horizontinense joga em seus domínios no Ginásio Édio Stoll, às 20 horas, contra a equipe da SER Itaqui, valendo pela fase de grupos da Série A. Será a estreia em casa.
SÉRIE B: AFSJI de São José do Inhacorá foi a Santa Rosa enfrentar o SR Futsal no clássico regional e sofreu derrota pelo placar de 7 x 3, no Ginásio Municipal de Esportes João Batista Moroni.
No outro confronto do grupo, o Giruá Futsal venceu a  AGSL de São Luiz Gonzaga pelo placar de 5 x 4, no Ginásio Municipal Elias Saffi, em Giruá. ANBF folgou na rodada devido à desistência da ABELC de Boa Vista do Buricá.
Neste sábado, às 20 horas, será a vez do AFSJI fazer sua estreia em casa contra a AGSL de São Luiz Gonzaga, no Ginásio Municipal Poliesportivo em São José do Inhacorá. Outro confronto do grupo será em Novo Barreiro, no Ginásio Municipal, às 20 horas, entre ANBF X Giruá Futsal. Folga na rodada o SR Futsal de Santa Rosa.

 

LINHA DO TEMPO

A vida nos proporciona encontro com grandes atletas do passado recente do futebol três-maiense e regional.
Nesse registro especial, dois grandes goleadores. Quem não lembra do Jorge Augusto Ramos Cassol, mais conhecido como Guto Cassol; e também do Danilo Johann, pai do Nicolas, atleta do Goiás? Guto e Danilo fizeram 
história e muitos gols nas quadras e campos.

 

VETERANOS

Confrontos e locais do dia 28/5

– ORIENTAL 1 X 0 ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA, DE ALEGRIA. Gol verde e branco: Diego. Local: Estádio Reinoldo Selzler, Três de Maio.
– PALMEIRAS E BOTAFOGO, que seria em Santo Augusto, foi cancelado devido às fortes chuvas.
– AMIGOS DA BOLA 3 X 2 NDEPENDENTE, de Ajuricaba. Gols dos Amigos: Kauê, Padre e Jair. Local: Campo Laranja e Azul, Três de Maio.
– BOTAFOGO 0 X 0 ASSOCIAÇÃO TUCUNDUVA DE VETERANOS. Local: Estádio Estrelão, Três de Maio.
– GUARANI 2 X 3 AFUMISA, de Ijuí. Gols do Índio: Xicungunha e Darli. Local: Consolata, Três de Maio.

Confrontos e locais do dia 4/6

– PALMEIRAS X ATLÉTICO de Linha Pardo, Boa Vista do Buricá. Local: Mato Queimado, São José do Inhacorá.
– GUARANI X PALMEIRAS. Local: Boa Vista do Buricá.
– AMIGOS DA BOLA X ACADEMIA BELO CENTRO. Local: Tuparendi.
– BOTAFOGO X 1º DE MAIO, Espírito Santo, Alegria. Local: Estádio Estrelão, Três de Maio.
– ORIENTAL X INTERNACIONAL, Linha Caçador, Boa Vista do Buricá. Local: Estádio Reinoldo Selzler, Três de Maio.