Esportes

Esportes

“Primeiramente agradecer a Deus estes 365 dias que passamos e aqui estamos. A todos que de uma ou de outra maneira colaboraram com a página, aos patrocinadores, aqueles que tiram um tempo para repassar as notícias, comunidade em geral, aos leitores, amigos e colegas do Jornal Semanal.
Quero desejar um Feliz Natal e um 2022 repleto de alegrias, prosperidade e principalmente saúde, muita bola rolando, quicando ou no ar. Com gritos de gol ou de pontos, corridas, pedaladas, saltos, seja o esporte que for, e um pedido especial que esta pandemia vá embora como veio, do nada.”

Alexandre Ott 

 

 

VETERANOS

AMIGOS DA BOLA: jogou sua última partida do ano no sábado passado, no Campo Laranja e Azul contra a equipe do Cruzeiro de Santo Antônio, de São José do Inhacorá, e venceu pelo placar de 7 x 2. Os gols da equipe foram marcados por Kauê (4), Vanderson (2) e Panzer. A nova diretoria para o ano de 2022 ficou composta pelo presidente: Everson Andrade (Padre), vice: Luis Camargo (Kiko), tesoureiro: Pedro Zayaskoski, secretário: Joviano Lowe e técnico: Elton Maleico. O Grupo dos Amigos da Bola deseja a todos um ótimo Natal e um 2022 cheio de saúde.
GUARANI DE CONSOLATA: A família Guarani, em nome do presidente Cleber Souza, deseja a todos atletas e comunidade em geral, um feliz e abençoado Natal e um próspero Ano Novo, que comece com muita saúde e alegria e que todos consigam alcançar suas metas e sonhos. Um forte abraço. 
PALMEIRAS: O coordenador, Ivair Lentz, em nome do Palmeiras, deseja um feliz natal e ano novo a todos. E deixa a sua mensagem especial. “Natal é tempo de fé, de rever nossos conceitos e de refletir sobre nossos procedimentos, agradecendo sempre a Deus pelas conquistas e realizações, pedindo forças para vencer difíceis batalhas que virão em 2022. 
BOTAFOGO: O presidente Irineo Classmann e o vice-presidente Ademir Zaharko, em nome de toda a família Preto e Branco, desejam um Feliz Natal, que 2022 venha com muita união, paz, saúde, prosperidade e que as amizades se fortaleçam.

 

SQUEMA SPORTS VALMOR & NILZA CABELEIREIROS

No torneio de bocha promovido pela comunidade de São Caetano, a rodada inaugural da quarta edição teve início na noite do dia 17 de dezembro. Os resultados foram os seguintes: na localidade de Manchinha: Manchinha 02 x 02 São Caetano; na localidade de Lambedor: Lambedor 02 x 02 AFUCER/CERTHIL; na localidade de Barrinha: Dom Pedro Barrinha 04 x 00 Esquina Bado. A segunda rodada vai ser realizada em 7 de fevereiro de 2022, na localidade de São Caetano entre São Caetano x Lambedor; na sede da AFUCER/CERTHIL: AFUCER/CERTHIL x Dom Pedro Barrinha; e na localidade de Esquina Bado, o confronto será entre Esquina Bado x Santo Antônio.

Comunidade Dom Pedro Barrinha, que participa do torneio de bocha Squema Sports Valmor & Nilza Cabeleireiros

 

ORIENTAL: no último sábado teve a confraternização entre a Família Verde e Branca de encerramento do ano de 2021 e eleição da nova diretoria para o ano de 2022. O presidente é Alexandre Ott e demais integrantes da diretoria são Gerson Daniel, Vanderlei Jesus da Silva, Luis Henrique Dahmer e Ulisses Rosso Junior. Vão deixar o cargo em 31 de dezembro o presidente Mauricio Paulo Folmann, Delson Jurandir de Lima, Valdir Dummel, Jonathan Johhann e Vanderlei de Godói. 
A direção do Oriental deseja que neste Natal a alegria, o amor e a esperança renasçam nos corações de todos e que a data possa ser celebrada em família e amigos, com muita paz e amor. E que o Ano Novo traga sonhos e muitas realizações, que seja próspero e a cada dia a felicidade seja renovada.

 

JOGO SOLIDÁRIO VERDE E BRANCO

Realizou-se na última quarta, 22, o jogo beneficente que envolveu os veteranos do Oriental e vários craques do futsal e campo da região. Na oportunidade, foram arrecadados alimentos e produtos de limpeza, que serão repassados às entidades do município. Este jogo vai se tornar tradicional toda penúltima quarta do ano. Também ocorreu o encerramento das atividades das categorias de base.

 

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7

Sábado que passou, no Estádio Estrelão, foram definidos os campeões da competição. Os resultados das finais foram os seguintes: Sub-20: Jurupinga 4 X1 Malas F.C.; Veteranos: ASF/Projetar Engenharia 2  X 4 Auto Elétrica LK/Agrícola Iora/Rural Mais  X ; Livre: ACBZ/Jardinox 0  X  3 Crednor Veículos; Campeão: sub-20 Jurupinga; Vice-campeão: Malas F.C.; Veteranos, Campeão: Auto Elétrica LK/Agric. Iora/ Rural Mais; Vice-Campeão: ASF/ Projetar Engenharia; Livre Campeão: Crednor E.C. e Vice: ACBZ/ Jardinox. O campeão, Crednor FC e Crednor Veículos, irá destinar parte do prêmio em doações para famílias carentes.
Os terceiros lugares são: sub-20 CMD Boa Vista do Buricá; Veteranos Turma dos Sábados; Livre Esquina Pértile.