Esportes

Esportes

‘Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado.’

Charles Chaplin

 

VETERANOS

Resultados do dia 4/12
– PALMEIRAS, MATO QUEIMADO 3 X 1 CRUZEIRO, gols alviverde: Márcio Ludwig (2) e Wesllei. Local: Santo Antônio, São José do Inhacorá.
– AMIGOS DA BOLA 3 x 3 PENHAROL, gols laranja e azul: Kauê, Jair e Bolacha. Local: Giruá.
– BOTAFOGO 1 x 1 TUPI, gol preto e branco: Costa. Local: Estádio Municipal, Crissiumal. 
– ORIENTAL 4 X 3 MENSCH, gols para o verde e branco: Fabiano (2), Leo e Ale Ott; gols Mensch: Jean (2) e Bibica. Local: Sintético HD, Porto Alegre. Após o jogo, o Oriental F.C. juntamente com o Tatu Peludo e equipe dos amigos da Família Mensch foram recepcionados na Ilha das Flores. Teve confraternização com almoço, boas conversas, rever amigos, muitas risadas, boa música de todos gêneros, com nosso amigo três-maiesense Felipe Martini. Ainda, houve passeio de lancha e um sábado perfeito, em que o futebol ficou em segundo plano. Assim, mais um grande encontro (como sempre, tudo perfeito), muito organizado e uma grande recepção da família, que tenta agradar da melhor maneira possível aos convidados. Obrigado Família Mesch: Manfredo, Vera, Pedro, Francis, Bruno e demais integrantes.

Confrontos do dia 11/12 
– PALMEIRAS, MATO QUEIMADO: não vai jogar no final de semana e no sábado vai ter a festa de confraternização da equipe com todos  os familiares.
– ORIENTAL X INTERNACIONAL. Local: Linha Caçador, Boa Vista do Buricá. 

 

COPA SUL RIOGRANDENSE DE FUTSAL

E.C. Santos, depois da vitória em casa por 8 x 3, jogou sábado a segunda partida da semifinal em Dom Pedrito, no Ginásio Campestre, do Clube Comercial. Foi derrotado pela  APDF pelo placar de 5 x 1 no tempo normal. Ficou no 0 x 0 na prorrogação e foi derrotado nos pênaltis por 3 x 2. 
Assim, Santos vai decidir o 3º lugar da competição contra o Penharol, de Arvorezinha, em dois jogos, nos dias 18 de dezembro e 8 de janeiro, com locais a definir. As finais (1º e 2º lugar) serão entre ADGF de Marau x APDF de Dom Pedrito, com locais e datas a serem definidos.

 

Piloto Mário Machado no Festival Brasileiro de Arrancada

Festival Brasileiro de Arrancada no autódromo internacional do Velopark, em Nova Santa Rita, ocorreu de 2 a 5 de dezembro, com mais de 250 inscritos em várias categorias.
O piloto três-maiense Mário Machado esteve disputando com o Opala amarelo nº79, na categoria traseiro original, obtendo um excelente resultado de 3º lugar na 4ª edição da Velopark Series e 5º colocado no Festival Brasileiro. 
Machado teve participação destacada como piloto de arrancada, pois tem o reconhecimento da Confederação Brasileira de Automobilismo, CBA e FGA como piloto mais idoso em atividade em competições de alto nível.

 

SQUEMA SPORTS VALMOR & NILZA CABELEIREIROS

Na noite de quarta-feira, 8, esteve reunida a comissão organizadora do Campeonato de Bochas Squema Sports Valmor & Nilza Cabeleireiros, juntamente com as comunidades participantes. 
Foi definida que a 4ª edição terá início no dia 17, com os seguintes jogos: na Comunidade de Manchinha – Manchinha x São Caetano; e na Comunidade de  Lambedor – Lambedor x Afucer (Certhil); na Comunidade de Barrinha – Dom Pedro Barrinha x Esquina Bado. 
O evento é promovido pela comunidade de São Caetano.

 

Categoria sub-8 do Botafogo, vice-campeã da Copa Santo Ângelo

 

CATEGORIAS DE BASE

Botafogo jogou a 1a Copa Santo Ângelo de Futebol 8, na categoria sub-8, e conquistou o vice campeonato. Na final, jogou contra GMB, de Ijuí, e foi derrotado por 3 x 1. Parabéns aos meninos do preto e branco.

 

Inscrições da Rústica Cidade de Três de Maio vão até domingo, pela internet

 

Evento ocorre na terça-feira, às 19h, com largada da prefeitura

Até domingo, 12, pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScrKsknVrD99EhKi-HLFxcyyqUYGv3_Xfe3GJGp01rrkFgnLQ/viewform estão abertas as inscrições para a Rústica Cidade de Três de Maio.
O evento será realizado na terça-feira, 14, com início às 19h, em frente ao Palácio Municipal. Os percursos vão de 200 metros a 1,5 km, para crianças e adolescentes, e 5 km para jovens e adultos, a partir de 16 anos. No final do trajeto, os melhores atletas de cada categoria receberão premiação, assim como todos os demais irão receber medalhas de participação.
A inscrição é isenta para crianças e adolescentes até 15 anos e acima dessa idade, o valor é R$ 15,00.
A realização é do governo municipal, com apoio do Sicredi, ACI/Sindilojas e AABB Comunidade, com objetivo de promover a prática da corrida de rua no município.

 

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7
  

Sábado, no Estádio Estrelão, a partir das 14h, ocorrem as semifinais, com os seguintes confrontos: Veteranos: ASF/Projetar Engenharia x Turma das Segundas/Eletrocar e Auto Elétrica LK/Agrícola Iora X Turma dos Sábados/GH Auto Mecânica/Kappesberg; Livre: Botafogo E.C. x ACBZ/Jardinox, e Associação Crednor Veículos X Esquina Pértile. Os vencedores farão as finais no dia 18, no Estádio Estrelão, nas 3 categorias. A sub-20 está definida entre Jurupinga x Malas F.C.

 

LIGA GAÚCHA DE FUTSAL SÉRIE B

ABELC: Não conseguiu fazer o dever de casa no primeiro jogo da final em Boa Vista do Buricá, no Ginásio da Paróquia. Foi derrotado pela forte equipe da AGE, pelo placar de 6 x 0. Agora o tricolor boa-vistense precisa buscar a vitória contra a AGE no tempo normal e na prorrogação, para trazer o título para Boa Vista do Buricá. Será sábado, às 20 horas, em Guaporé, no Ginásio Municipal Multiuso.