Esporte

Esporte

“A vida é feito andar de bicicleta, se parar você cai.”

O pensador

 

Oportunidade para aprender a andar de bike. Você quer desfrutar desse prazer, desse esporte? A Pertoni Motos e Bikes disponibiliza turmas para aulas de pedais, uma novidade em Três de Maio. Mais informações pelos telefones (55) 3535-8998 ou 99622-2914.

 

LINHA DO TEMPO
Lembrando o Campeonato de Verão de Três de Maio, quando o Auto Posto Hubner ficou bicampeão da competição nos anos de 1991/1993, colaboração do Vande Jesus. Em pé: Lebrão, Dias, Rudinei (em memória), Vande Jesus, Marreca, Rogério Hubner, Zamba e Erno Hubner (em memória). César, Miltinho, Balta, Classmann, Bozó e Gaita.

 

 

LIGA GAÚCHA DE FUTSAL SÉRIE A
Horizontina Futsal: abriu vantagem jogando sábado o 1º jogo das oitavas de final, vencendo a ALAF Futsal em Lajeado pelo placar de 4 x 2. Neste sábado, será no Ginásio Édio Stoll, a partir das 20 horas. Serão 800 ingressos para o jogo da volta. Garanta o seu! O time horizontinense joga pelo empate no tempo normal para ir às quartas de finais.


LIGA GAÚCHA DE FUTSAL SÉRIE B
AFSJI de São José do Inhacorá: jogando no último sábado, no Ginásio Municipal de Gentil, foi derrotado pela APF por 6 x 3 SR Futsal. No Ginásio Municipal de Novo Barreiro, ficou no empate em 6 x 6 com a ANBF. ABELC de Boa Vista folgou na última rodada da 1a fase. Equipes da região terminaram a 1a fase na seguinte colocação: SR FUTSAL, 2º colocado com 25 pontos, garantiu vaga nas quartas de finais; ABELC, 3º colocado com 20 pontos; e AFSJI, 5º colocado com 13 pontos, ambos jogam as oitavas de final nos dias 23/10 e 30/10, nos seguintes confrontos: 23/10 - Ginásio Municipal de São José do Inhacorá, AFSJI x XV de Novembro, de Vila Maria; em Ibiraiaras, no Ginásio Leomar Bárea, Ibira Futsal x ABELC. Os jogos da volta serão dia 30/10 com a inversão dos mandos de quadra. Os jogos começam às 20 horas e os vencedores passam para as quartas de finais. 


LIGA GAÚCHA DE FUTSAL FEMININO
AFSJI/ÁGATAS:
no dia 23/10, 15h30min, no Ginásio Municipal de São José do Inhacorá, enfrenta a equipe da ACBF, de Carlos Barbosa, pelas quartas de finais. O jogo da volta será dia 30/10, às 19 horas, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, Carlos Barbosa/RS. O vencedor passa para as semifinais do Estadual.


COPA SUL RIOGRANDENSE DE FUTSAL
E.C. SANTOS T.M.
deu um passo importante para as quartas de finais, vencendo o TOP 10 de Imbé no Ginásio do Colégio Dom Hermeto, no último domingo, pelo placar de 5 x 2. Dia 24/10, às 14 horas, em Imbé, as duas equipes se enfrentam novamente. Nosso representante joga pelo empate para passar à próxima fase.

 

VETERANOS
DIA: 16/10, no Estádio Reinoldo Selszer, confronto: Oriental 5 x 1 Amigos da Bola. Gols do Verde e Branco: Diego, Fabiano, Ale, Kiko e Guilherme, descontando para o Azul e Laranja: Bruno.


AMIGOS DA BOLA: joga neste sábado, 15h30min, no Campo Laranja e Azul, contra o Guarani do Bairro Petrópolis de Santa Rosa.


ORIENTAL: vai até Santa Rosa, neste sábado, enfrentar o Guarani de Pessegueiro.


BOTAFOGO: no último sábado, jogou no Estádio Estrelão contra a Associação de Veteranos de Tucunduva. Goleou pelo placar de 7 x 2, com gols de Felipe (2), Puff, Cabelo, Ceccon, Vini Kochhann e Massaia. Neste sábado, joga pela parte da manhã um quadrangular no Estádio Estrelão contra o América de Coronel Bicaco e o São Vicente.


PALMEIRAS MATO QUEIMADO: no sábado, jogando em Mato Queimado contra o Tamandaré de Giruá, venceu pelo placar de 6 x 1 com gols de Fábio (2), Márcio Ludwig, Júlio, Jeferson, Odair. Neste sábado, vai até Horizontina enfrentar o Cruzeiro de Eldorado.


ASSOCIAÇÃO CREDNOR: jogando em Santa Rosa contra o Atlético, ficou no empate em 4 x 4, marcaram para a Crednor: Rafinha (2), Peka e Zinho.

 

1ª COPA CAÚNA DE FUTSAL 
Competição está sendo realizada hoje, na Escola Bem Viver Caúna, nas categorias Sub-9 e Sub-11. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, através da Coordenadoria de Esportes.


Campeonato Gaúcho de Motocross
O último final de semana foi de muita adrenalina na cidade de Panambi/RS, onde os pilotos três-maienses disputaram a 2a etapa do Gaúcho de Motocross e obtiveram grandes resultados para Três de Maio. Na Categoria Intermediária MX1, o piloto Roggero Lasch se classificou em 1º lugar; Mateus Scheidt ficou em 3º lugar, e Joel Mezzeta (Jojô) em 5º. Na categoria MX 3, Roggero Lasch ficou em 2º lugar; na categoria MX4 Jojô obteve o 3 º lugar e na importada Light, Matheus Scheiht ficou em 8º lugar após a recuperação de uma queda. Na 1a etapa, em Venâncio Aires, somente o piloto Jojô participou e conquistou o 4º lugar. 

Nossos pilotos estão de parabéns pelas conquistas, pois os melhores pilotos do RS participam das etapas e ficar entre os 5 primeiros no pódio é considerado um resultado excelente. Eles treinam na pista do Moto Clube Águia, de Manchinha. Próxima etapa será dia 6 de novembro, em Gentil/RS.