Ano XVIII - EDIÇÃO 1006

J. Semanal
Capa
J.Morais
Economia
Do Leitor
Notas
Click Social
Opinião
Direito em Debate
Plantão Policial
Classificados
Esportes
Click Especial
Equipe
Serviços
Busca
Tempo
Bancos
Tradutor
Gov. Estadual
Receita Federal
Busca por CEP
Dicionário
Diversos
Chat Terra
Mensagens Virtuais
Horóscopo Diário
Infantil
Downloads
Empresa
Expediente
Histórico
Ed. Anteriores
Fale Conosco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PLANTÃO POLICIAL

Publicidade

Três de Maio
Acidente

Erni Canssi transitava pela Avenida Uruguai com seu Pálio Fire Flex, na terça-feira, dia 10, quando, em um momento de descuido, colidiu na traseira do veículo Gol 1000, conduzido por Jaime Odir Henn. O acidente, que ocorreu às 8h30min, causou apenas danos materiais.
Furto
Na segunda-feira, dia 9, Aldino Armindo Nuske deixou seu caminhão Ford F 350, no pátio de uma instituição de ensino, na Avenida Avaí, onde trabalha como vigia. Em um determinado momento foi até o caminhão e percebeu que a bateria do veículo havia sido furtado.
Acidente
Gilcerto Correa dos Santos transitava pela Rua Horizontina, no sentido bairro-centro, com seu veículo Chevette SE, quando ao reduzir a velocidade, pois pretendia realizar conversão para a Rua Mato Grosso, foi abalroado por um veículo Del Rey. Gilcerto desceu para olhar os estragos na traseira de seu veículo, enquanto o motorista do Del Rey manobrou de ré e fugiu do local. Houve apenas danos materiais.
Roubo
O agricultor Emir Gonzaga Fernandes caminhava próximo à Praça da Bandeira, no centro de Três de Maio, na sexta-feira, dia 6, quando, por volta das 22 horas, foi abordado por três rapazes. Um deles agarrou Emir pelo pescoço, enquanto os outros dois revistaram o agricultor. Os ladrões levaram R$ 300, dinheiro oriundo da aposentadoria do agricultor, valor que havia retirado na tarde do mesmo dia. A vítima relata que os ladrões aparentavam ser menores de idade.
Prisão
Na segunda-feira, dia 9, foi preso na Rua São Pedro, no bairro São Francisco, mais um envolvido nos golpes de estelionato aplicado por Tereza Santos Chaves: Alcir Luis Correa Kuhler, de 37 anos, natural de Horizontina. O acusado teria participado de compras, juntamente com Tereza, em Três de Maio e em outros municípios da região. Há duas semanas, o motorista do caminhão que transportava as mercadorias compradas com cheques sem provisão de fundos, João Pedro Chagas de Freitas, de Santo Ângelo, também foi preso pelos policiais de Três de Maio. Esta foi a quarta prisão já realizada pela polícia. Tereza Santos Chaves, Aldo José Andriola e João Pedro Chagas de Freitas, que estavam presos, foram liberados pela Justiça. O principal envolvido no golpe, Elciomar Andriola, continua foragido. O golpe ultrapassa R$ 200 mil.

Jornal Semanal | Todos os direitos reservados - 2008®
www.jsemanal.com.br | jsemanal@abinet.com.br

design
vaghetti - Atualizado pela Diagramação Jornal Semanal
:: Capa :: :: Capa :: :: Capa ::