Ano XVIII - EDIÇÃO 916
J. Semanal
Capa
J.Morais
Economia
Do Leitor
Notas
Click Social
Opinião
Click do Leitor
Plantão Policial
Classificados
Esportes
Parabólica
Equipe
Serviços
Busca
Tempo
Bancos
Tradutor
Gov. Estadual
Receita Federal
Busca por CEP
Dicionário
Diversos
Chat Terra
Mensagens Virtuais
Horóscopo Diário
Infantil
Downloads
Empresa
Expediente
Histórico
Ed. Anteriores
Fale Conosco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SANDRO RAMBO

Publicidade

ESTACIONAMENTO Está cada vez mais difícil estacionar no centro de Três de Maio. Como sugestão, a prefeitura municipal poderia propor a isenção do IPTU para o proprietário do terreno ao lado da farmácia Cruz Azul. O mesmo poderia ser exclusivo para funcionários da prefeitura e das agência bancárias. Tudo isso, se o proprietário concordar, é claro. É uma sugestão.

UNITEC Parabéns a Cooperativa de Técnicos do Noroeste do Estado do RS – Unitec, pelos 10 anos completados neste mês.

FÉRIAS A secretária de Governo de Três de Maio, Marlise Fernandes, está em férias da prefeitura; vai se dedicar às Eleições/2006. Marlise é secretária Geral do PT – Fronteira Noroeste.

SETREM Amanhã no Clube Buricá de Três de Maio, mais de 80 alunos recebem diploma de conclusão dos cursos técnicos em Agropecuária, Informática, Gerência Empresarial, Design Gráfico, Moda e Móveis.

INDUMÓVEIS Continua dando ótimos resultados a feira realizada em Três de Maio. Empresas continuam faturando em função do que foi visto no evento.

FEMA O primeiro vestibular de Direito da Fema teve 124 candidatos, com uma média de 2,3 candidatos vaga. A prova única de redação foi sábado, 19. As aulas iniciam dia 28.

VACINA Amanhã é dia vacinação contra a Paralisia Infantil. Não esqueça de levar seu filho.

NATAL Horizontina e Tucunduva lançam a campanha de Natal/2006. Saindo na frente!

PARA COPIAR Quem sair da Argentina, entre segunda e sexta-feira, vai pagar uma taxa de R$ 4. O valor dobra nos finais de semana e feriados. Mais arrecadação para eles. O governo argentino disse que os recursos são para investir na modernização de serviços de imigração. Só não tem obrigatoriedade de pagamento dos R$ 4, aqueles que moram num raio de 50 quilômetros da fronteira. Bem que o governo brasileiro poderia fazer o mesmo?

INDEPENDÊNCIA De 1° a 7 de setembro, o município comemora seus 41 anos. Programação na próxima edição.

IX MOSTRA DE ETNIAS
Em sua 9ª edição, acontece no dia 14 de outubro próximo. Inscrições abertas para associados nas cooperativas promotoras do evento.

Jornal Semanal | Todos os direitos reservados - 2006®
www.jsemanal.com.br | jsemanal@abinet.com.br

design
vaghetti - Atualizado pela Diagramação Jornal Semanal
:: Capa :: :: Capa :: :: Capa ::