Ano XXI - EDIÇÃO 1118

J. Semanal
Capa
J.Morais
Economia
Do Leitor
Notas
Click Social
Opinião
Registro Jurídico
Classificados
TGIF
Equipe
Serviços
Busca
Tempo
Bancos
Tradutor
Gov. Estadual
Receita Federal
Busca por CEP
Dicionário
Diversos
Chat Terra
Mensagens Virtuais
Horóscopo Diário
Infantil
Downloads
Empresa
Expediente
Histórico
Ed. Anteriores
Fale Conosco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TRÊS DE MAIO

Publicidade

Reformas no HSVP devem ser finalizadas até dezembro

Investimentos no HSVP alcançam R$ 1 milhão e são destinados
para reformas e compra de equipamentos de diagnóstico


Entrada principal está em reformas e acesso ao hospital deve ser feito pela Emergência

Com o intuito de melhorar o atendimento aos pacientes de toda a região, o Hospital São Vicente de Paulo, de Três de Maio, vem investindo constantemente na estrutura física e tecnológica.
Prova disso são diversas reformas que estão ocorrendo no prédio da instituição neste ano. Na semana passada iniciaram as melhorias na Unidade B (ala de internação de pacientes conveniados e particulares).
A unidade receberá investimentos na estrutura física, equipamentos e móveis, além disso, obras para reformulação da entrada principal do hospital também começaram e, de acordo com o diretor administrativo do HSVP, Amarildo Dall Ago, o acesso ao hospital deve ser feito pela Emergência até dezembro, data em que está previsto o término das obras.
Outras reformas como a nova ala de internação do SUS, que foi iniciada há alguns meses, deve ser entregue em 30 dias à comunidade e o setor administrativo, até então localizado na área nobre do HSVP, foi transferido para o antigo auditório. "O local onde antes ocupávamos, será destinado para a estruturação de novos consultórios médicos", revela Dall Ago.
Conforme Dall Ago já havia adiantado ao Semanal, em junho deste ano, futuramente a ala do SUS será transferida do térreo, sendo que neste local será instalado o Pronto Socorro. "Mesmo sem data para iniciarmos as obras de adequação, até porque hoje não dispomos de recursos financeiros para tal, estamos buscando a viabilidade para que o início ocorra ainda este ano".
Além das reformas, o hospital três-maiense investe na aquisição de equipamentos de alta tecnologia. A última compra foi um tomógrafo, que em breve deve estar à serviço da comunidade. "Entre reformas e compra de equipamentos, no período de junho do ano passado até o momento, já investimos R$ 1 milhão". Os recursos, segundo o diretor, são próprios e também provenientes do Governo Estadual e Federal.


Jornal Semanal | Todos os direitos reservados - 2010®
www.jsemanal.com.br | jsemanal@abinet.com.br

design
vaghetti - Atualizado pela Diagramação Jornal Semanal
:: Capa :: :: Capa :: :: Capa ::