Ano XX - EDIÇÃO 1106

J. Semanal
Capa
J.Morais
Economia
Do Leitor
Notas
Click Social
Opinião
Registro Jurídico
Plantão Policial
Classificados
Esportes
TGIF
Equipe
Serviços
Busca
Tempo
Bancos
Tradutor
Gov. Estadual
Receita Federal
Busca por CEP
Dicionário
Diversos
Chat Terra
Mensagens Virtuais
Horóscopo Diário
Infantil
Downloads
Empresa
Expediente
Histórico
Ed. Anteriores
Fale Conosco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

J. MORAIS

Publicidade

GOLAÇO: Para quem não acreditava está aí: O acesso asfáltico até a Setrem já está em andamento, e em tempo recorde. O prazo de conclusão é de sete meses. Uma vitória da vontade, da dedicação, da insistência e de argumentação do prefeito Casali . Soube sensibilizar a governadora . Golaço do Chapa.
ATENÇÃO: Mais um obra importante no município de Três de Maio. Trata-se do acesso asfáltico a Fábrica da Perdigão. Serão investidos mais de R$1 milhão. Essa obra, mais o acesso asfáltico até a Setrem, muda o tráfego na BR 472. Trajeto vai exigir mais atenção dos motoristas.
FILÓ: Italianada preparando o VI Filó Urbano. É uma iniciativa da Associação Cultural Italiana de Três de Maio e região. O evento será realizado dia 19 de junho. O ingresso para o filó que já é um grande sucesso, será um quilo de alimento não perecível..
ESTRADA: Trecho da RS 342 entre Horizontina e Três de Maio já apresenta sérios problemas. Em alguns trechos, a camada asfáltica esta se deteriorando, em outros, começam a aparecer as perigosas panelas. Motoristas devem redobrar a atenção.
CÂMERAS DE SEGURANÇA: Como noticiou o Semanal na última edição, Santa Rosa começa a implantar o monitoramento com câmera de vídeo no centro da cidade. Horizontina também começa a discutir essa possibilidade. Acho que Três de Maio também deveria começar a pensar nessa possibilidade. Esse fato por si só inibe a bandidagem.
EXPO TERNEIRA I: Tudo pronto para iniciar amanhã a primeira Expo Terneira. Um evento que quando foi lançado não tinha grandes pretensões, mas com o passar do tempo, foi se encorpando e agora a expectativa é muito grande. Com certeza serão quatro dias, com grandes momentos, e de intensa movimentação no parque de eventos e de rodeios.
EXPO TERNEIRA II: A torcida agora é por tempo bom para que a meta de cerca de 40 mil pessoas seja alcançada. Atrações não faltam. São tantas que muitas ocorrerão de forma simultânea. A prefeitura colocará linhas de ônibus em todo o interior e bairros. O ingresso é de graça. Só não vai quem não quiser.
O AMIGO Claiton Roberto anuncia e convida para o lançamento do jornal A Voz do Produtor, amanhã na Expo Terneira ,endereçado ao produtor rural.

BOM FINAL DE SEMANA, todos os caminhos levam ao Parque Germano Dockhorn.

Jornal Semanal | Todos os direitos reservados - 2010®
www.jsemanal.com.br | jsemanal@abinet.com.br

design
vaghetti - Atualizado pela Diagramação Jornal Semanal
:: Capa :: :: Capa :: :: Capa ::