Ano XX - EDIÇÃO 1059

J. Semanal
Capa
J.Morais
Economia
Do Leitor
Notas
Click Social
Opinião
Registro Jurídico
Plantão Policial
Classificados
Esportes
Equipe
Serviços
Busca
Tempo
Bancos
Tradutor
Gov. Estadual
Receita Federal
Busca por CEP
Dicionário
Diversos
Chat Terra
Mensagens Virtuais
Horóscopo Diário
Infantil
Downloads
Empresa
Expediente
Histórico
Ed. Anteriores
Fale Conosco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SANDRO RAMBO

Publicidade

PRESTAÇÃO DE CONTAS – Dia 4 de julho, um sábado, no parque de exposições de Três de Maio, acontece a prestação de contas da XI Expofeira do Agronegócio, pelo presidente Luiz Augusto Manjabosco. Na oportunidade, será empossado o empresário Ildo Corso na presidência da XII Expofeira do Agronegócio, a realizar-se em 2011.
SOLIDARIEDADE – O Interact Clube de Três de Maio está realizando o projeto “Arrecadação de alimentos”, com o intuito de coletar alimentos não perecíveis para doação a uma creche com tais necessidades. O recolhimento está sendo realizado na entrada dos supermercados Cotrimaio e Tem-Tem, do dia 20 ao dia 27 de junho. Além dos alimentos, serão doados um computador, brinquedos e materiais didáticos para a mesma instituição. Colabore você também!
COLETA SELETIVA DO LIXO I – Os municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal de Gestão dos Resíduos Sólidos (Cigres) poderão realizar uma campanha de conscientização para coleta seletiva do lixo.
COLETA SELETIVA DO LIXO II – Conforme a secretária executiva do consórcio, Nair Burmann, diariamente, o Cigres recebe cerca de 13 mil quilos de lixo dos municípios de Três de Maio, Independência, São José do Inhacorá, Alegria e Inhacorá. Destes, em virtude da não separação adequada do resíduo na sua origem, apenas 9% é reaproveitado e encaminhado para a comercialização.
UNIMED ALTO URUGUAI I – No dia 23 de junho a Unimed Alto Uruguai recebeu a visita de representantes da Federação Unimed-RS com o objetivo de estruturar os processos internos para desenvolvimento da Gestão das Filiadas, através da ferramenta de Acreditação das Singulares, buscando criar um banco com as melhores práticas desenvolvidas pelas Unimeds de todo o estado. O encontro contou a presença do diretor de Gestão Organizacional e de Integração da Unimed-RS, Jorge Martines, e os funcionários da Federação Geison Tremea e Raphael Hermano.
UNIMED ALTO URUGUAI II – Para a direção, esta prática reforça a missão da Unimed Alto Uruguai, que é oferecer uma rede de serviços em saúde com qualidade, satisfazendo clientes, cooperados e funcionários, visando ser referência em gestão da saúde entre as Unimeds de pequeno porte no Rio Grande do Sul.

LOTEAMENTO DONA OLIVA – Hoje, às 10 horas, ocorrerá a inauguração de 24 moradias do Loteamento Dona Oliva. O ato deverá ser prestigiado pelo secretário estadual de Habitação, Marco Alba.
LANÇAMENTO DVD – Já está disponível nas lojas do ramo musical o primeiro dvd de 12 anos de carreira do cantor tradicionalista e gauchesco Severiano Freitas, mais conhecido como Nego Peca.
SOL A SOL – A Emater de Três de Maio começa a preparar os 16ºs Jogos Rurais Sol a Sol, que serão realizados no dia 28 de agosto na comunidade de Santo Antônio, Consolata.

Jornal Semanal | Todos os direitos reservados - 2009®
www.jsemanal.com.br | jsemanal@abinet.com.br

design
vaghetti - Atualizado pela Diagramação Jornal Semanal
:: Capa :: :: Capa :: :: Capa ::