Ano XXII - EDIÇÃO 1189

J. Semanal
Capa
J.Morais
Economia
Notas
Do Leitor

Click Social

Registro Jurídico
Classificados
TGIF
Equipe
Serviços
Tempo
Bancos
Tradutor
Gov. Estadual
Receita Federal
Busca por CEP
Dicionário
Diversos
Mensagens Virtuais
Horóscopo Diário
Infantil
Downloads
Empresa
Histórico
Ed. Anteriores
Fale Conosco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TRÊS DE MAIO

Publicidade

HSVP conta com novo médico ginecologista


Médico ginecologista e obstetra Rogério Dahmer

Começou atuar no início deste ano junto ao corpo clínico do Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio, o médico ginecologista Rogério Dahmer. Profissional formado no Rio de Janeiro, e com residência médica na Universidade Federal de Pelotas em Ginecologia e Obstetrícia, Rogério veio para suprir uma demanda de pacientes, renovar e qualificar o atendimento na área de Ginecologia e Obstetrícia de Três de Maio e região.
O médico, que atua há mais de 10 anos, traz para a região toda a sua experiência profissional, acadêmica e as mais modernas técnicas em cirurgias ginecológicas. Rogério Dahmer tem especialidade também em Pré-Natal de alto e baixo risco, parto com analgesia e o parto humanizado.
Neste primeiro momento, o médico está atuando na maternidade do hospital, mas começará atender a partir de fevereiro em seu consultório,  junto à Clínica Mais Vida, localizada em anexo ao HSVP.


Jornal Semanal | Todos os direitos reservados - 2010®
www.jsemanal.com.br | jsemanal@abinet.com.br

design
vaghetti - Atualizado pela Diagramação Jornal Semanal
:: Capa :: :: Capa :: :: Capa ::