Ano XXiI - EDIÇÃO 1160

J. Semanal
Capa
J.Morais
Economia
Notas
Do Leitor

Click Social

Registro Jurídico
Classificados
TGIF
Equipe
Serviços
Tempo
Bancos
Tradutor
Gov. Estadual
Receita Federal
Busca por CEP
Dicionário
Diversos
Mensagens Virtuais
Horóscopo Diário
Infantil
Downloads
Empresa
Histórico
Ed. Anteriores
Fale Conosco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

J. MORAIS

Publicidade

EM SANTA ROSA também começa se instalar o clima eleitoral. Bancadas de oposição denunciarão o prefeito Orlando Desconsi em cinco instituições, inclusive no Ministério Publico e no Tribunal de Contas. Oposicionistas acusam o prefeito de descumprimento de lei municipal.
CPERS/SINDICATO realiza eleições na próxima terça-feira. Na área do 35º Núcleo concorrem duas chapas.
CÂMARA DE VEREADORES de Três de Maio aprovou por unanimidade o projeto de origem executiva criando a Câmara Técnica de Enfrentamento a Violência Contra as Mulheres. É mais um mecanismo na rede de proteção a mulher contra a violência.
JUSTA E MERECIDA a homenagem da Câmara de Vereadores aos 100 anos da Igreja Assembleia de Deus no Brasil e 50 anos em Três de Maio. Poucas comunidades religiosas realizam um trabalho de evangelização com tanta dedicação. De parabéns os edis, especialmente o vereador proponente, Fernando Trage.
INICIOU O INVERNO a estação do recolhimento. Dias frios e chuvosos, um convite para ficar em casa. Nos fins de semana, é claro. Durante a semana a labuta nos chama. Cá pra nós, o inverno poderia passar batido. O ano saltando de maio lá pra outubro. Mas já que temos que enfrentá-lo, que venha. Mas em forma de pizza e vinho... rrrrrs
O INVERNO inicia com um “problemão”. A dupla Grenal iniciou campeonato brasileiro mais mal do que peru baleado. Apostas já existem. Quem cai primeiro. Renato ou Falcão. Ou os dois morrem abraçados.
BRIGA pela distribuição de cargo entre os deputados Sérgio Moraes e Ronaldo Santini pegou mal para o PTB.
INICIOU segunda-feira e encerra amanhã o II Seminário de Agronomia da Setrem, organizado pelo Curso de Agronomia e Diretório Acadêmico de Agronomia (DAAGRO) da instituição. O evento reúne estudantes e profissionais da área. Pauta lotada toda a semana, um grande evento na Setrem.
EM HORIZONTINA o vereador Airton Matjie, presidente do Legislativo, disse que se esqueceu de devolver o dinheiro que recebeu em diárias por curso não realizado em Santa Catarina, em 2009. Não se deu conta que tinha uma “graninha”a mais na sua conta. Levou quase dois anos para lembrar.
BOM FINAL DE SEMANA, torcendo pela volta do saudoso Astro Rei.

Jornal Semanal | Todos os direitos reservados - 2010®
www.jsemanal.com.br | jsemanal@abinet.com.br

design
vaghetti - Atualizado pela Diagramação Jornal Semanal
:: Capa :: :: Capa :: :: Capa ::