Sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1584
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Caminhada celebra a vida e as importantes parcerias que mantêm o Imama

01/11/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Além de realizar a caminhada na sexta, este ano o trajeto foi diferenciado, visando contemplar empresários e colaboradores do comércio local

Para celebrar os 10 anos de fundação do Imama em Três de Maio, foi realizada na sexta, 25, a décima edição da Caminhada das Vitoriosas, que se realiza anualmente, e encerra as atividades do Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção e ao alerta para o diagnóstico precoce do câncer de mama. 
Segundo a vitoriosa e supervisora da Unidade Regional do Imama (Instituto da Mama) de Três de Maio, Fabíola Grando, a avaliação que se faz do evento é muito positiva. "A caminhada foi um sucesso e a palavra do dia foi gratidão. Conseguimos atingir o comércio, que é nosso grande parceiro, e vimos o quanto o setor apoia o Imama e a nossa causa", destacou.
O evento teve abertura por volta das 9 horas na praça da igreja matriz católica, com a participação da comunidade e lideranças municipais. Este ano, o trajeto partiu da praça da matriz, percorrendo a Rua Padre Cacique até a Rua Mato Grosso, e retornando pela Avenida Uruguai, até a praça da  matriz. "Tivemos o sucesso que a gente almejava. Vimos os empresários e funcionários das lojas saindo e nos aplaudindo, pela campanha que as voluntárias e vitoriosas fazem, e isso é muito gratificante", comemorou. 
Os 10 anos de Imama serão comemorados no próximo dia 27, mas a programação do Outubro Rosa, que culminou com a Caminhada das Vitoriosas, antecipou as comemorações. "Os 10 anos do Imama conseguimos comemorar com orgulho e muita gratidão; e a Caminhada das Vitoriosas encerramos o Outubro Rosa com chave de ouro", resume Fabíola.

Realizada na sexta-feira pela manhã, a caminhada reuniu grande número de pessoas



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

01/11/2019   |
18/10/2019   |
04/06/2019   |
01/03/2019   |
14/12/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS