Quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1584
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Ômega Woman: o equilíbrio da mulher

11/10/2019 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
O Ômega Woman é um produto especialmente desenvolvido para fornecer todos os benefícios dos ácidos graxos, Ômegas 3, 6 e 9, às mulheres. Ele auxilia na atenuação das síndromes pré e pós-menstrual, na manutenção dos sistemas circulatório, cardiovascular, respiratório, reprodutor e na saúde da pele.
Suplemento a base de ácidos graxos essenciais, que são as gorduras boas, atua como agente antioxidante e renovador celular. 
O Ômega 3, o mais conhecido, é muito importante para o controle dos níveis de triglicerídeos e de colesterol, melhora do funcionamento do cérebro, da memória e até do humor. Ele é utilizado para aumentar a concentração, melhorar habilidades motoras, disposição, prevenir doenças degenerativas e até para reduzir o estresse.
O Ômega 6, devia fazer parte da dieta de toda mulher, porque está ligado diretamente na formação das células saudáveis, que deixam a pele mais bonita e no fortalecimento da fibra capilar, o que evita a quebra e reestrutura o fio dos cabelos.
Já o Ômega 9, possui componentes em sua fórmula que tem propriedades capazes de facilitar a redução de medidas.
Além de todos esses benefícios, o consumo diário dos ômegas aumenta a produção de colágeno, auxiliando a manter a pele mais firme ao longo da idade. Ele age como antioxidante, evitando o aparecimento das rugas, aumentando o crescimento dos cabelos, fazendo com que as madeixas cresçam duas vezes mais rápido que o normal, além de melhorar o brilho dos cabelos, já que os deixa mais nutridos!
Lembrem-se também que, consumir uma cápsula de Ômega Woman com seu suco verde detox, metaboliza o processo dos nutrientes e você absorve muito mais!
Ômega Woman é da Mais Natural!




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/11/2019   |
08/11/2019   |
01/11/2019   |
25/10/2019   |
18/10/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS