Sexta-feira, 18 de outubro de 2019
Ano XXXI - Edição 1579
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Biolev: o seu aliado para o verão

04/10/2019 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Com a proximidade do verão, a preocupação com os quilinhos acumulados durante o inverno, torna-se o foco principal de todos. Com o calor chegando, aumenta a procura por especialistas em estética, nutrição, atividades funcionais e auxiliares de emagrecimento.
Para facilitar a vida de quem deseja conseguir aquele corpão para o verão, na Mais Natural você encontra, com exclusividade, o BioLev, o emagrecedor curinga de quem deseja ficar em forma.
O BioLev é um composto de Chlorella, Psyllium e Agar-Agar.
A Chlorella desintoxica o organismo e, de quebra, acelera o emagrecimento. Além disso, ela protege nosso corpo do ambiente tóxico em que estamos imersos, tanto por causa da comida que comemos, como dos ambientes tóxicos ao nosso redor. A Chlorella emagrece e revigora todo o corpo!
O Psyllium é rico em fibras e mucilagem, e contém proteínas e lipídios. Auxilia no controle da glicose circulante e também no metabolismo de lipídios, diminuindo a produção hepática de colesterol. Por ser um produto extremamente rico em fibras, o Psyllium auxilia no funcionamento intestinal e ajuda a evitar prisão de ventre. Só isso já deixaria você mais leve e relaxado durante seu dia, mas os benefícios vão além, pois ele aumenta, consideravelmente, a sensação de saciedade e nos faz comer menos.
O Agar-agar é uma substância retirada das algas marinhas. Funciona como um potente diurético, auxiliando na eliminação dos líquidos retidos no organismo. Além disso, apresenta sais minerais como fósforo, ferro, cloro e iodo, vitamina K, celulose e proteínas.
BioLev, você mais leve e em forma para este verão, é na Mais Natural!




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

11/10/2019   |
27/09/2019   |
19/09/2019   |
13/09/2019   |
06/09/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS