Sexta-feira, 18 de outubro de 2019
Ano XXXI - Edição 1579
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

13/09/2019 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
LIONS CLUBE - De Três de Maio, realizou sua campanha Acuidade Visual, fazendo teste de visão em 363 crianças. Destas, 32 foram para consulta e 23 ganharam óculos. Essa ação teve o apoio do Sicredi Noroeste RS.


DESFILE - O desfile de 7 de setembro foi realizado. Mesmo com algumas pancadas de chuva - em certos momentos -, o desfile prosseguiu até o fim. Muitas foram as críticas em redes sociais e grupos de WhatsApp quanto à realização do desfile em virtude do mau tempo. Porém, depois de muitos ensaios e empenho das escolas e de seus alunos para se apresentarem na Avenida, a melhor decisão foi pela realização do evento. A maioria das crianças, entre elas, o meu filho de 8 anos, achou o máximo, e segundo ele, foi "muito show". Será que não estamos protegendo demais os nossos filhos? É compreensível a preocupação dos pais com filhos gripados, ou que estavam acabando de sair de uma doença. Mas no final, prevaleceu o patriotismo. As crianças se sentiram felizes e todos fizeram bonito na Avenida, com show à parte das bandas das escolas. Todos os envolvidos estão de parabéns. 

TRÊS DE MAIO SEDIA II - Amanhã e domingo, também na Setrem, se realiza a Leopíadas do LD-4, onde aproximadamente 500 jovens estarão participando do tradicional evento do Leo Clube de Três de Maio. 

PREFEITURA - Hoje estará atendendo em turno único, das 7 às 13 horas, devido a RGE estar realizando a ligação da nova rede elétrica do Palácio Municipal Walter Ullmann. Vale para as secretarias da Fazenda, Habitação e Urbanismo, Planejamento, Agricultura e Meio Ambiente, Assessoria Jurídica, Administração, RH e Gabinete do Prefeito. Nos outros setores o atendimento é normal.

EXPOINTER - Muitas empresas da região estiveram expondo na Expointer, em Esteio. Em seu quinto ano, a empresa Industrial Datec, de Ivanilso Mella e Janaína Mendonça, instalada em Esquina Bela Vista, Três de Maio, participa da Expointer. A Datec é fabricante de máquinas e implementos agrícolas. A empresa apresentou o lançamento da Master 3000, que vem auxiliar o produtor rural na produção de silagem de culturas de inverno e de verão.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

11/10/2019   |
04/10/2019   |
27/09/2019   |
19/09/2019   |
06/09/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS