Domingo, 15 de setembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1574
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Tribullus Terrestres: a energia que faltava

30/08/2019 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Estamos no segundo semestre do ano, as energias já começaram a cair e as férias estão longe. O que parecia apenas sinal de cansaço, principalmente para aqueles que passaram vários meses sem folgas mais longas, não raro se transforma em lapsos de memória e irritação. Nos casos graves de exaustão aparecem sintomas, como enxaqueca, dor nas costas e no estômago e, às vezes, até úlceras; queda acentuada de cabelos e síndrome do intestino irritável. Por trás do desconforto físico está aquela conhecida palavrinha: estresse. Muitos torcem o nariz quando algum profissional da saúde cogita esse diagnóstico, mas há um fato que não se pode negar: associado a muitos problemas que atacam os órgãos ou regiões específicas do corpo está o esgotamento.
Precisamos buscar energia extra em algum lugar. A dica é Tribullus Terrestres, uma planta com um benefício imenso quando se trata de deixar as energias em alta.
 O Tribullus Terrestis é uma planta típica das regiões tropicais, que durante séculos vem sendo utilizada como estimulante sexual. Hoje também tem sido usada para aumentar os níveis de energia, força e vigor, melhorando sintomas da depressão.
Quando utilizado para fins sexuais, a planta age impulsionando a dilatação dos vasos do sistema genital, fazendo com que o organismo bombeie mais sangue para essa região, tornando o sistema mais eficiente. Além disso, o Tribulus Terrestris tem propriedades comprovadas no controle dos sintomas da menopausa e tensão pré-menstrual. É importante ressaltar que o extrato eleva os níveis de testosterona nos homens e progesterona nas mulheres. Assim, ao passo em que aumenta as concentrações dos hormônios no corpo, podendo chegar a índices de 40% de elevação, o produto estimula a síntese da massa muscular.
Fique com mais energia e disposição sexual com Triullus Terrestris da Mais Natural!





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

06/09/2019   |
23/08/2019   |
16/08/2019   |
09/08/2019   |
26/07/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS