Domingo, 15 de setembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1574
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Cotrimaio lança carteira de identidade do produtor rural

16/08/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Novidade possibilita acesso a uma série de informações e a crédito pré-aprovado para várias modalidades de compras, entre outros benefícios

A Cotrimaio promoveu na última segunda, 12, a segunda fase do lançamento oficial da Carteira de Identidade Empresarial Rural (Cier), na Associação dos Funcionários da Cotrimaio (Afucomaio), em ato que teve a presença de produtores da região de atuação da cooperativa.
Desenvolvida em parceria com a Brascard, a carteira de identidade do produtor rural disponibiliza aos cooperados da Cotrimaio, de maneira online, uma gama de informações que são fundamentais na tomada de decisões durante a gestão da propriedade rural.
"Mais uma vez a Cotrimaio é pioneira no lançamento de um produto que facilita o dia a dia do cooperado, por meio de uma comunicação transparente, fazendo com maior qualidade de atendimento um elo entre produtores, técnicos, instituições financeiras, negócios e a administração", exaltou o presidente da cooperativa, Silceu Dalberto.
Além do crédito pré-aprovado para várias modalidades de compras nas áreas de negócios da cooperativa e custeio e certificação digital, com a carteira o produtor terá todas as informações de sua produção e da tecnologia aplicada na lavoura, poderá fazer a consulta de saldos, simular fixações de produtos e acompanhar o comportamento do mercado agrícola, entre outros conteúdos.
Ele poderá ter acesso às informações por diferentes meios, como seu smartphone, tablet ou computador.
Para ter em mãos a carteira e agilizar todos os processos de relacionamento com a Cotrimaio, o cooperado faz um cadastro, que é simplificado e rápido, e, após receber o cartão com o chip, poderá usufruir online as vantagens.
"É um produto inovador, desenvolvido pela Cotrimaio para cada vez atender melhor as mais de 12,5 mil famílias cooperadas", avaliou Silceu.

Lançamento na segunda-feira reuniu cooperativa e produtores na Afucomaio



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

09/09/2019   |
06/09/2019   |
23/08/2019   |
02/08/2019   |
02/08/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS