Segunda-feira, 14 de outubro de 2019
Ano XXXI - Edição 1579
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

24 anos de Agafarma em Três de Maio

19/07/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Sandra Marasca Martini comemora a trajetória de credibilidade e o bom relacionamento entre empresa, colaboradores e clientes 

Ao concluir a faculdade, Sandra Marasca Martini estava cheia de sonhos e planos. Principalmente, expectativas, de atuar na sua área de formação: Farmácia, com especialização em Análises Clínicas. Sua trajetória como empresária iniciou em 17 de julho de 1995, ao comprar sua primeira farmácia, que na época se chamava Vide Bula.
Vinda de uma família que atua no meio agrícola, Sandra não "sabia nada de administração', como ela mesmo conta. Mas, aos poucos, teve que aprender cada detalhe do seu negócio. "E acredito que aprendi, caso contrario, não estaria aqui, há 24 anos".
Na última quarta-feira, 17 de julho, a Farmácia Agafarma, comemorou 24 anos de atividades em Três de Maio. Desde que entrou para a Rede Agafarma, no ano 2000, muita coisa mudou. Mas o bom atendimento - marca registrada de Sandra e das suas colaboradoras, que estão sempre com um belo sorriso no rosto -, está presente no dia a dia da empresa.
Juntamente com o aniversário da farmácia, Sandra comemora 24 anos de empresária. "É uma linda história da qual me orgulho muito e só tenho a agradecer! Gratidão a Deus, a minha família, as minhas queridas colaboradoras e, principalmente, a cada cliente que passou por aqui durante a nossa caminhada", destaca.
Para a empreendedora, não existe "receita de sucesso", mas sim, amor e carinho pelo que se faz, em todos os momentos. "Temos uma imensidão de clientes que estão conosco e confiam no nosso trabalho há 24 anos. Nosso maior sentimento hoje é o de gratidão."
Desafios em tempos modernos
Atuante em um ramo de negócios bastante competitivo, Sandra compara que se manter empresária, há mais de duas décadas, num país como o Brasil, não é uma tarefa fácil. Neste contexto, ela ressalta a importância da empresa ter um ponto de referência; que é bom relacionamento entre direção, colaboradores e clientes. "Tenho certeza, que nenhum empresário faz nada sozinho; se não tiver uma excelente equipe não vai ter resultados; sozinhos não chegamos a lugar nenhum", declara. 
Sandra avalia que entre a farmácia e seus clientes, existe uma grande relação de confiabilidade. "E para o futuro, pensamos em manter nosso trabalho, nosso bom atendimento e procurar fazer sempre melhor. A farmácia faz parte da minha vida, é de onde comecei, está muito ligada à minha história pessoal. A Mais Natural foi construída em cima do que eu já tinha de conhecimento da Agafarma; é muito carinho, amor e dedicação", conclui a empresária.
 
Um time de mulheres dedicadas e comprometidas: Janete Lenhard, Sandra Marasca Martini (proprietária), Thaís Petter e Marcieli Peiter 


O que dizem as colaboradoras da equipe Agafarma

"Faço parte desta empresa há quase 11 anos. Entrei para a família Agafarma no dia 13 de outubro. Para mim, era o início de um grande desafio, pois ali começava minha primeira experiência, meu primeiro emprego. Encontrei aqui uma grande família, pessoas maravilhosas e muitos comprometidas. Aprendi bastante nestes anos aqui, continuo aprendendo até hoje e preciso aprender muito mais ainda, pois nossa vida corre e com ela o mercado como um todo, e eu tenho que estar preparada. Tenho muito orgulho e amor por esta empresa. Agradeço de forma especial a Sandra, que me deu essa oportunidade e a minha família que sempre me apoia. Grande abraço no coração de toda a família Agafarma!" 
Marcieli Peiter, 11 anos de Agafarma

"Parabéns a Agafarma pelos 24 anos de existência. É muito bom poder fazer parte dessa equipe!"
Thaís Petter, 8 anos de Agafarma

"Quando entrei na Agafarma fui muito bem recebida. E isso fez toda a diferença em meu interesse pela empresa. Trabalhar em uma empresa de credibilidade só me faz ter muito orgulho de fazer parte deste time." 
Janete Lenhard, 2 anos de Agafarma



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

30/09/2019   |
27/09/2019   |
19/09/2019   |
19/09/2019   |
13/09/2019   |
30/08/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS