Domingo, 22 de setembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1575
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Desinchá Noite: o chá relaxante para dormir melhor

05/07/2019 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Chega de contar carneirinhos: Desinchá Noite é natural, delicioso e mais rápido do que você possa imaginar. Sem glúten, sem lactose, zero calorias e com muito sabor.
Lidar com o inchaço e a retenção de líquidos não é tarefa fácil, não é mesmo?
Seja qual for o motivo que desencadeou o inchaço, hoje existem inúmeras técnicas e produtos específicos para aliviar esse desconforto.
Feitos apenas por ervas, sem conservantes, açúcares e demais compostos que podem ser prejudiciais ao organismo, os chás podem ser grandes aliados na eliminação dos líquidos e, por vezes, até mesmo na perda de peso e emagrecimento. Desinchá Noite é um chá relaxante com sabor frutado e envolvente composto por chá misto de capim cidró, melissa, erva-doce, hortelã, jasmin, limão e laranja com sálvia, os melhores ingredientes selecionados para serem seus companheiros todas as noites.
O Desinchá nasceu para ser a marca saudável mais amada do Brasil, por isso desde o começo foi desenvolvido com o apoio de nutricionistas e produzido com ingredientes selecionados e importados, garantindo máxima qualidade e sabor para a sua rotina, pois aumenta a disposição e energia; tem efeito termogênico; diminui o inchaço com a eliminação de líquidos retidos; sensação de saciedade por mais tempo, reduzindo o apetite; aumento da imunidade no organismo.
Talvez a perda de peso e de medidas não seja tão significativa, mas o hábito de beber diariamente o Desinchá pode, sim, ser um aliado para a sua saúde.
Desinchá Noite sua melhor companhia na hora de ir para a cama, mas também na hora de curtir o relax no sofá depois daquele dia de trabalho. Em outras palavras, o seu sonho de consumo. 
Desinchá Noite é na Mais Natural!




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

13/09/2019   |
06/09/2019   |
30/08/2019   |
23/08/2019   |
16/08/2019   |
09/08/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS