Domingo, 22 de setembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1575
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Cloreto de Magnésio: você com mais disposição sexual

28/06/2019 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Quando há deficiência de magnésio em nosso organismo é comum sentirmos dores, infecções, instabilidade no humor, cansaço físico e mental, dentre outros sintomas.
Por isso, o magnésio tem sido cada vez mais reconhecido pela sua imensa importância para o funcionamento do nosso organismo e, além disso, os benefícios do cloreto de magnésio também vêm sendo explorados com maior intensidade na saúde sexual masculina.
O magnésio tem sido chamado de mineral milagroso, graças a seu efeito de cicatrização, capacidade de rejuvenescer e evitar o envelhecimento do corpo, além de ser um excelente estimulante, agindo diretamente na saúde sexual masculina.
Além disso, o cloreto de magnésio também é um estimulante, que aumenta o impulso sexual, restaurando a libido. É um elemento importante na impotência e outras disfunções sexuais, como a ejaculação precoce.
Sem ele, o nosso corpo seria incapaz de manter fluidos nos vasos sanguíneos, realizar transmissões nervosas, mover os músculos ou até mesmo manter a função renal adequada.
Como um dos principais minerais eletrólitos do corpo, o cloreto de magnésio desempenha muitas funções, principalmente efetivar a reação de ganho de energia e excreção de toxinas e elementos desnecessários ao nosso corpo e, também, mantém o bom funcionamento dos nervos, músculos e coração.
Outro benefício do cloreto de magnésio, é a manutenção do pH sanguíneo na faixa de valores entre 7,3 e 7,4. Isso evita acidentes metabólicos que trazem sérias consequências à saúde.
O cloreto de magnésio no organismo diminui cãibras, fadigas, lesões e/ou cansaço muscular durante a prática de atividade física.
Cloreto de Magnésio é na Mais Natural.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

13/09/2019   |
06/09/2019   |
30/08/2019   |
23/08/2019   |
16/08/2019   |
09/08/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS