Domingo, 22 de setembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1575
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Mais de 330 quilos de maconha são apreendidos no interior de Doutor Maurício Cardoso

14/06/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Dois homens foram presos e uma adolescente de 17 anos apreendida
Uma das maiores apreensões de maconha do Estado foi realizada na madrugada da última terça-feira, 11, na localidade de Ilhas do Chafariz, interior do município de Doutor Maurício Cardoso, pelas corporações da Brigada Militar de Horizontina e de Três de Maio, e Patamo (Patrulhamento Tático Móvel).
Após a denúncia de que dois veículos suspeitos estariam no local, os policiais militares se deslocaram e encontraram os veículos abandonados; um Ford Fiesta e um GM Cobalt. Como não havia ninguém nas proximidades, os policiais militares fizeram campana (na espera, observando) e, depois de mais de sete horas escondidos, presenciaram a chegada de um barco que veio do lado argentino pelo Rio Uruguai, que atracou na barranca brasileira.
Neste instante, os policiais agiram e conseguiram apreender a carga de maconha, prendendo dois homens e apreendendo uma adolescente. Outros dois homens conseguiram fugir pelo mato.
Na operação, foram apreendidos mais de 330 quilos de maconha, um barco e dois veículos com registro de furto, com placas clonadas. 
Dois homens foram presos, um de 47 anos, brasileiro e residente na Costa do Rio Uruguai no lado Argentino, o qual foi responsável pela travessia da droga através do rio; outro homem, de 29 anos, morador de Santo Ângelo, e uma menor (17 anos), também de Santo Ângelo, foi apreendida. Os dois recebiam as drogas, já no lado brasileiro.
Segundo a Brigada Militar, o destino da droga deveria ser o município de Santo Ângelo e a região Metropolitana de Porto Alegre. Os homens e a menor foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia Federal de Santo Ângelo.

330 quilos de maconha: a maior apreensão da droga no ano, na região, e uma das maiores do RS



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

30/08/2019   |
16/08/2019   |
21/06/2019   |
31/05/2019   |
31/05/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS