Quarta-feira, 19 de junho de 2019
Ano XXXI - Edição 1562
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

31/05/2019 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
IGREJA CATÓLICA - Na próxima semana, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição vai contar com mais um padre. É  Valmir R. Tusset,  48 anos, natural de Esquina Tucunduva, Tucunduva e filho de Alcides Tusset (em memória) e Cilita Lorenzao Tusset. Ele já atuou nas paróquias de São  Luis Gonzaga,  Cerro Largo, São Pedro do Butiá, Guarani das Missões, Tucunduva e em Doutor Maurício Cardoso. Agora, em Três de Maio, serão três padres: Edegar, Magnos e Valmir.

Padre Valmir Tusset

FILÓ URBANO - É neste sábado, a 15ª edição do evento organizado pela etnia italiana, com  início às 19h, no Clube Buricá, de Três de Maio. Ingresso 2 kg de alimentos ou R$ 10. Apresentação do grupo GEMP e música da banda D'Origem.
INDEPENDÊNCIA - Cota única do IPTU com 20% de desconto se encerra dia 10 de junho. 

TEM-TEM - Amanhã, sábado, sorteio dos 28 prêmios de aniversário.

BOA VISTA DO BURICÁ - Realiza neste sábado e domingo, a 6ª Feira Têxtil. Setor de malhas e confecções em exposição. 

FOGOS DE ARTIFÍCIOS I - Opinião recebida de um leitor do Semanal: "Sobre fogos de artifício, as opiniões contrárias, quase que com certeza são de pessoas ligadas às empresas que comercializam esse tipo de artefato. E estabelecer um  horário, talvez querem dizer que lá pelas 22 ou 23h, ou mais, depois do apito final. Quem vai fiscalizar? E até o absurdo se vai ter servidor para trabalhar em horário noturno? Minha opinião: não haverá necessidade de nenhum fiscal. Somos todos fiscais. Tudo indica que em Três de Maio será proibido soltar fogos com estampidos", finaliza o leitor. 

FOGOS DE ARTIFÍCIOS II - Após a audiência de quarta-feira, o proprietário da empresa Flávio Esportes disse: "fiquei sensibilizado com os apelos da comunidade, sendo assim, independente da aprovação da lei pelos vereadores, a nossa empresa Flávio Esportes a partir de hoje (30) não comercializará mais fogos que causam impacto sonoro, vendendo apenas fogos coloridos". Parabéns Flávio pela atitude.

NOVAS VIATURAS - Na segunda, 27, em Esteio, ocorreu a entrega de 272 viaturas para a Brigada Militar e 89 carabinas para a Polícia Civil, adquiridas via emenda parlamentar da bancada federal gaúcha, com contrapartida do governo do Estado, e de nove caminhões ao Corpo de Bombeiros, com recursos oriundos de convênio com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR). Três de Maio foi contemplada com uma viatura SUV (veículo utilitário esportivo) para a Brigada Militar, e uma viatura para o Corpo de Bombeiros. Outros municípios da região também foram contemplados. 





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/06/2019   |
07/06/2019   |
24/05/2019   |
17/05/2019   |
10/05/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS