Segunda-feira, 22 de julho de 2019
Ano XXXI - Edição 1567
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

26/04/2019 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
EXPOFEIRA I - Começa amanhã, 27, o maior evento de Três de Maio. Pela manhã, a partir das 9 horas, ocorre  o painel 'Encerramento Nacional da Colheita da Soja safra 2018/2019: que lições ficam!' Às 14 horas, será realizado o encerramento nacional da colheita da soja e após, se inicia a solenidade de abertura, quando é esperada a presença do governador do Estado, Eduardo Leite; ministros da Cidadania, Osmar Terra e do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e outras autoridades. Confira a programação completa no folder encartado nesta edição.
EXPOFEIRA II - Lembrando que a abertura do parque será às 10h da manhã, em função de algumas palestras/reuniões da feira, porém, os expositores/estandes abrem somente às 14h. Nos sábados, domingos e feriados, a abertura dos estandes ocorre às 10 horas.  
EXPOFEIRA III - O restaurante da feira mudou de lugar. Será em frente ao Lions Clube, em parte do pavilhão onde é realizado o Costelão do Rotary. 


LOJAS BECKER I - Ficou bonito o prédio da loja de número 59 de Três de Maio, construída no terreno onde era o antigo hospital Santo Antônio, que terá como gerente Márcio Nüske. Com a inauguração deste prédio próprio, a loja da Rua Horizontina foi transferida para a loja da Rua Padre Cacique, próximo à rodoviária. 


LOJAS BECKER II - Arrancou aplausos o discurso do diretor-presidente do grupo, Eleonor Becker, pela sua simplicidade e reconhecimento ao grupo de colaboradores. Citou e enalteceu o trabalho do ex-gerente Francisco Marmitt, que muito se dedicou à empresa. Citou ainda o tamanho da obra em 3.250 m², e, segundo ele, vem mais construção por aí. Agradeceu aos clientes das Lojas Becker, que está desde 14 de outubro de 1994 em  de Três de Maio. Disse que  parte da margem de lucro das Lojas Becker é reinvestida nos municípios-sede e em Três de Maio não foi diferente. Citou ainda o apoio que a empresa dá para eventos locais através da Lei Rouanet e LIC.
LOJAS BECKER III -  A construção da nova loja  durou um ano e três meses, empregando mais de 25 funcionários. Uma olaria de Três de Maio forneceu 180 mil tijolos. Três indústrias de Três de Maio fornecem seus produtos para grande parte da rede Becker. 
LOJAS BECKER IV - Em breve, vem aí o cartão Becker em parceria com a bandeira Elo. O cartão de crédito poderá ser utilizado na rede de Lojas Becker e em mais de 7,5 milhões de estabelecimentos, em todo o território brasileiro. 
LOJAS BECKER V - É um dos maiores grupos de varejo do sul do Brasil de móveis, eletros e materiais de construção. Atualmente conta com mais de 4 mil funcionários e mais de 250 lojas - espalhadas em todo interior do Estado do Rio Grande do Sul e oeste de Santa Catarina e Paraná; com uma carteira de mais de 1,5 milhão de clientes.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

19/07/2019   |
12/07/2019   |
05/07/2019   |
28/06/2019   |
21/06/2019   |
14/06/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS