Sexta-feira, 24 de maio de 2019
Ano XXX - Edição 1558
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

BM efetua duas prisões; de foragido e de jovem suspeito de incendiar residência

18/04/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Numa ocorrência, 'Monstro' foi capturado. Na outra, rapaz de 23 anos foi preso suspeito de provocar incêndio em casa no Bairro São Pedro

A área policial esteve movimentada nesta semana em Três de Maio. 
Na noite de domingo, 14, a Brigada Militar efetuou a prisão de um jovem, 23 anos, por ser suspeito de provocar um incêndio criminoso em uma casa no Bairro São Pedro. 
O homem já tem passagens por disparo de arma de fogo, furto de veículo, desobediência e resistência, posse de entorpecente e dano e, há várias semanas vinha causando perturbações e ameaçando pessoas na cidade. 
O incêndio foi provocado na mesma noite, e os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas. A casa, localizada em uma chácara, estava sem morador no momento do sinistro. 
Identificado por testemunhas, o jovem foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia, posteriormente, encaminhado ao presídio estadual de Santo Cristo.
Já na madrugada de quarta-feira, 17, em residência no Bairro Palmares, os policiais militares efetuaram a prisão de um homem, 30 anos, conhecido como Monstro, que estava em situação de foragido do sistema prisional.  
Preso desde agosto do ano passado (regime aberto), ele tem passagens por furto, roubo, ameaça e, inclusive, tentativa de homicídio. Ele deveria ter se apresentado no dia anterior a sua recaptura, o que não ocorreu, passando para a condição de foragido. 
Após os trâmites na Delegacia de Polícia, ele foi recolhido de volta ao presídio de Santo Cristo.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

04/05/2019   |
04/05/2019   |
18/04/2019   |
18/04/2019   |
29/03/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS