Sexta-feira, 24 de maio de 2019
Ano XXX - Edição 1558
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Expofeira reunirá expositores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná

18/04/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Segundo a organização da feira, todos os espaços disponíveis, 270 no total, já foram comercializados

A Expofeira, de Três de Maio, e que neste ano está em sua 16ª edição, reunirá expositores do Rio Grande do Sul (95% do total), Santa Catarina e Paraná. Quanto a municípios, os expositores de Três de Maio são maioria.
De acordo com a organização da feira, todos os espaços disponíveis já foram comercializados. O total é de 270, sendo 190 espaços internos e 80 externos. O evento ocorrerá entre 27 de abril e 5 de maio.
Exemplos de outros municípios gaúchos que estarão representados são Horizontina, Santa Rosa, Giruá, Alegria, Boa Vista do Buricá, Cândido Godói, Porto Alegre, Pelotas, Ijuí, Esteio e Canoas.
Por outro lado, o segmento que reúne a maior quantidade de expositores é o comércio, vindo na sequência o agronegócio, indústria e serviços.

Reunião no sábado envolveu comissões, entidades apoiadoras, lideranças e imprensa local

Horários de abertura dos estandes para o público
A abertura dos espaços dos expositores para o público já pela manhã não ocorrerá em todos os dias do evento.
A abertura pela manhã, com atendimento das 10h às 22h, ocorrerá unicamente em sábados, domingos e feriados - ou seja, dias 27, 28, 1º, 3, 4 e 5. Já nos outros dias (29, 30 e 2), os espaços dos expositores funcionarão para o público das 14h às 22h.
Mesmo assim, nestas datas, os portões do parque abrirão normalmente pela manhã, em virtude da realização de eventos que integram a programação da feira.

Atividades no último fim de semana
A organização da Expofeira promoveu no último fim de semana duas atividades relativas ao evento.
No sábado, 13, houve uma reunião entre as comissões, entidades apoiadoras, lideranças e imprensa local, em que os convidados puderam conferir a programação oficial da Expofeira e as ações executadas até o momento para a realização do evento.
O presidente desta edição, o engenheiro agrônomo Marcelino Colla, destacou a diversidade como fator-chave da programação, o que, analisou ele, garante atrativos para diversos públicos.
"Teremos opções para diferentes gostos, não somente na grade de shows, mas também nos eventos paralelos que serão realizados", disse, destacando o espírito coletivo e a união de diversas entidades como fator determinante para o sucesso da edição.
"A Expofeira é uma feira comunitária, coletiva e associativa, construída por entidades, pessoas voluntárias e colaboradores que pensam numa causa maior: o desenvolvimento da comunidade e da região", complementou Colla. A reunião foi seguida de almoço, com cardápio preparado pela equipe do Rotary Club Três de Maio.
No dia seguinte, foi realizado o Domingo na Praça, na Praça da Matriz, centro de Três de Maio, à tarde. Havia brinquedos para as crianças, lanches, música e a participação de entidades do município, além de um telão para exibição do primeiro Gre-Nal da final do Campeonato Gaúcho - o jogo foi disputado no Beira-Rio e terminou sem gols.

Domingo na Praça teve brinquedos para as crianças, lanches, música e a participação de entidades



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

17/05/2019   |
17/05/2019   |
04/05/2019   |
04/05/2019   |
18/04/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS