Segunda-feira, 22 de abril de 2019
Ano XXX - Edição 1554
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

12/04/2019 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
ROTARY E HSVP - Foi um sucesso de público mais um baile do Baltazar do Rotary de Três de Maio. Os recursos do evento serão destinados para o pagamento de uma geladeira hospitalar para armazenamento de sangue e hemoderivados. A aquisição contou ainda com o aporte financeiro da Hettwer Bier, Jardinox, Rotary de Boa Vista do Buricá e Jardinox. A geladeira já está em funcionamento. Parabéns a todos os envolvidos no evento.


EXPOFEIRA 2019 - Neste domingo na Praça da Matriz - além de poder curtir boa música, lanches, água para o chimarrão e brinquedos para as crianças -, uma comissão da feira estará comercializando ingressos. Os passaportes permanentes e para o estacionamento custam R$ 50,00, cada. Início 15h. 

SICREDI - Em assembleia na última na quarta-feira, o presidente Glei Linhares disse que vai ficar somente mais esse mandato 2019/2022. Os nomes indicados pela atual gestão são de Marcelino Colla, de Três de Maio, e Kleryston Segat, de Horizontina. Mas isto não impede que outros nomes possam ser indicados. Já quanto à nova sede administrativa, 14 empresas construtoras se inscreveram. Dessas, no momento sete estão em avaliação. Entre essas está uma de Três de Maio e duas de Santa Rosa. A obra deve iniciar em 90 dias, com prazo de dois anos para conclusão. 

VIDROS TAMBÉM - O Ecoponto de Três de Maio que está funcionando no antigo depósito da Schültz & Müller - recebendo móveis, eletrodomésticos, etc - agora passa a receber vidros. Então, você que tem garrafas ou vidros em geral, pode levar lá. Lugar de descarte é no Ecoponto, e não no passeio público na frente  da sua casa ou a do vizinho. Já as lâmpadas fluorescentes são de responsabilidade de recolhimento das empresas que vendem.
ESTOURARAM OS CANOS - Devido a rompimentos de canos da Corsan nos trechos do asfalto na Avenida Uruguai (em frente à Igreja Católica), outro na rua Horizontina (próximo ao Tem-Tem) e ainda na Avenida Santa Rosa (em frente à Comanja), o asfalto deverá ficar prejudicado.  

ACABOU - A Assembleia Legislativa aprovou a extinção da ajuda de custo chamada de auxílio-mudança. O gasto com o benefício, na legislatura 2019-2022, era estimado em R$ 2.785.447,50. Foram 47 votos favoráveis e nenhum contrário ao projeto de iniciativa proposta pelo líder da bancada do PTB, Aloísio Classmann. 

SETREM - Será dia 17 de abril, a  Assembleia Geral Extraordinária, com início às 18h30min, em primeira convocação. Na ordem do dia, alteração do estatuto social e assuntos gerais. Também no mesmo dia, porém com início às 20h, em primeira convocação, acontece na Afuset/Setrem, a Assembleia Geral Ordinária, que tem na ordem do dia  a apresentação do relatório de atividades do exercício de 2018; leitura, apreciação e votação do Balanço Patrimonial e demonstrativo de Resultado do Exercício de 2018; eleição e posse da nova diretoria e assuntos gerais sem caráter deliberativo.

NOVO COORDENADOR - Darci Antônio Bortolaz (Borto) é o novo coordenador de Obras Urbanas da administração municipal. Ele substitui Elsido Scheffler. Na coordenadoria de Obras do Interior está Ernesto S. Calaudino.  Ambos são subordinados ao secretário de Obras, Cláudio Siqueira.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

18/04/2019   |
05/04/2019   |
29/03/2019   |
22/03/2019   |
15/03/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS