Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1586
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Utilizado como local de esporte e lazer, Centro Poliesportivo poderia oferecer espaços para mais modalidades esportivas

29/03/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
No momento, a Coordenadoria de Esportes realiza pintura e manutenção no local. Comunidade sugere instalações, como quadras de esportes e academia ao ar livre
O Centro Poliesportivo, um dos poucos locais públicos disponíveis para a prática de esportes e lazer está recebendo pinturas e manutenção, visando oferecer melhores condições de uso para a comunidade. 
Segundo o coordenador da Coordenadoria de Esportes da Prefeitura, Alexandre Marcelo Ott, o Centro Poliesportivo (criado em 1º de maio de 2002), que antes era Campo Municipal (criado na década de 50), é um local muito utilizado para caminhadas, corridas, competições e programações das escolas e deve ser valorizado pela população. 
"Queremos melhorar nossos ambientes e estamos conseguindo no dia a dia, mas também precisamos que as pessoas utilizem e não estraguem nossas praças, que ajudem a mantê-las limpas e organizadas", afirma. Ale também informou que a Coordenadoria tenta manter limpos e em condições de uso os banheiros e vestiários do Poliesportivo.

Com ampla área e bem localizado na cidade, local é bastante utilizado pela comunidade
Atualmente, a área é usada quase que exclusivamente por quem pratica caminhadas e corridas. A pauta sobre a situação do Poliesportivo foi sugerida por leitores do Semanal, que gostariam que o local oferecesse mais opções para a prática de atividades físicas. 
Questionado se existe um projeto para instalar outras modalidades esportivas no local, como uma academia ao ar livre e quadra de vôlei - já que o local tem espaço físico e está bem localizado na cidade -, o coordenador dos Esportes destaca que todas essas ideias já foram pensadas e cita mais algumas. "Gostaríamos de instalar uma quadra de vôlei de areia, futebol sete, um campo menor para crianças. Já instalamos alguns brinquedos e estamos fazendo algumas melhorias no prédio. Mas é um passo de cada vez", informa, lamentando a falta de recursos para mais investimentos no local.

Localizado em uma área ampla  e próxima do centro da cidade,  local poderia receber mais estrutura para  a prática de outras modalidades  de atividades físicas

Uma das atrações do Poliesportivo é a praça com brinquedos para as crianças



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

29/11/2019   |
29/11/2019   |
29/11/2019   |
29/11/2019   |
29/11/2019   |
29/11/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS