Segunda-feira, 26 de agosto de 2019
Ano XXXI - Edição 1571
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

15/02/2019 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
FÁBRICA DE RAÇÃO - O município de Nova Candelária doa 4 hectares de terras da área industrial à Alibem para a construção de uma nova fábrica de rações, maior e mais moderna. Para apresentar os projetos de investimentos da Alibem, o Superintendente Juscelino Gonçalves, enfatizou a grande satisfação em firmar esta parceria com Nova Candelária e a importância da empresa para o mercado nacional e internacional. A Alibem é considerada a 2ª maior empresa de suínos do Rio Grande do Sul e a 5ª maior do Brasil, gerando mais de 4 mil empregos diretos e exportando seus produtos para mais de 40 países.  O projeto de investimento estimado em R$ 50 milhões. 

TRILHÃO - Neste final de semana, sábado e domingo, em Quaraim, Três de Maio, será realizado o 3º Trilhão dos Trilheiros da Varsóvia, cujo grupo tem como presidente Willian Szareski. São esperados 400 participantes. Serão 65 km de muita adrenalina. 

VELOCIDADE - Chama atenção a velocidade que alguns motoristas continuam usando para transitar no trecho em frente à Gráfica Vilani até a lombada próximo à Funerária Três de Maio. Com certeza, mais de 80 km/hora.  O problema não é de hoje.

TURISMO - Ontem à noite, na sede dos Embutidos Saci - na localidade de Esquina Wünsch, Três de Maio -, foi apresentado um vídeo e oficializado o circuito turístico de Três de Maio. Detalhes na próxima edição.

EXPOFEIRA - Confira novos shows e atrações da feira nesta edição. Para quem pediu música de qualidade, vem aí a segunda edição do Festival  da Canção Nativa Flor de Maio. Inscrições abertas. Lembrando que a feira se realiza de  27 de abril a 5 de maio.

17ª CRE - Beatriz Santina Cancian Milbradt é a nova responsável administrativa da 17ª Coordenadoria Regional de Educação. Bea é natural de Tuparendi, onde é vereadora pelo PSDB. 

FEICAM - Feira da Indústria, Comércio, Agropecuária e Música, volta a ser realizada em Tucunduva. O evento ocorre de 7 a 9 de setembro. A última edição do evento foi em 2010.

BAILE DO BALTAZAR - Será dia 6 de abril, no Clube Buricá, em Três de Maio. Reserve essa data e traga sua turma. Em breve, mais detalhes.

LEMBRANDO - O descarte irregular de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, entulhos, restos de podas e de material de construção pode gerar multa. A prefeitura não vai mais recolher esse tipo de material. Somente os lixos seco e orgânico.

CLASSMANN - O deputado Aloísio Classmann (PTB), presidente da Frente Parlamentar Gaúcha em Defesa do Setor Leiteiro, comemorou a confirmação por parte do governo federal que o problema causado pelo fim da taxa antidumping na importação do leite em pó está resolvido. Classmann acredita que as novas medidas que serão anunciadas irão manter o nível de competitividade do produto nacional, protegendo os produtores.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

16/08/2019   |
09/08/2019   |
02/08/2019   |
29/07/2019   |
19/07/2019   |
12/07/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS