Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019
Ano XXX - Edição 1545
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Brigada Militar e Polícia Civil prendem foragido, no Bairro Esperança

25/01/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Em resposta à comunidade, órgãos de segurança pública capturaram Gigante, principal envolvido em furtos de residências nos últimos dias na cidade
Envolvido em furtos e invasões de residências, nos últimos dias em Três de Maio, e que estava causando pânico em moradores preocupados com a segurança de suas casas e famílias, foi preso na quarta-feira, 23, Jonas dos Santos, mais conhecido como Gigante, 24 anos.
A última ocorrência envolvendo o homem foi na madrugada de quarta-feira, quando um morador do Bairro Promorar acordou e se deparou com o elemento dentro de casa. Na ocasião, ele conseguiu fugir, levando um aparelho celular da vítima.
Gigante também havia sido flagrado por uma moradora, do Bairro Glória, dentro da casa dela, em plena luz do dia. Naquela oportunidade, não conseguiu levar nada da residência.

Foragido desde outubro do ano passado, do presídio de Lajeado
Gigante foi preso no Bairro Esperança, em ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar de Três de Maio, após terem recebido informações de que ele estaria escondido, em uma casa, naquele bairro.
Os policiais identificaram o homem depois que viram imagens de câmeras de monitoramento de uma residência, no momento em que ele estava praticando um furto. Ao consultarem no sistema, verificaram que estava foragido do sistema prisional. Com vasta ficha criminal pelo crime de furto - qualificado e simples - em residências e estabelecimentos comerciais, ele encontrava- se foragido desde outubro de 2018, do presídio de Lajeado. Usuário de drogas, os crimes provavelmente têm relação a essa dependência química. 
Na avaliação dos policiais, o êxito nessa ação demonstra a importância do repasse de informações da população para a Brigada Militar e Polícia Civil, reafirmando o comprometimento de todos com a segurança da comunidade local.

 Jonas dos Santos, mais conhecido como Gigante, 24 anos, tem vasta ficha criminal por furto



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

30/11/2018   |
09/11/2018   |
09/11/2018   |
09/11/2018   |
26/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS