Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019
Ano XXX - Edição 1545
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Sicredi Noroeste apresenta projeto da nova sede

25/01/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Serão 5.696,51 metros quadrados de área construída, abrigando a nova sede administrativa, agência e auditório
A Sicredi Noroeste RS entregou ao prefeito Altair Copatti, na última segunda-feira, 21, um dossiê com informações detalhadas sobre o projeto de sua nova sede e o pedido de autorização para execução das obras.
De acordo com a cooperativa, a previsão é de que as obras sejam iniciadas em junho. O novo prédio se localizará na Rua Horizontina, esquina com a Rua Santa Helena.
Até o início das obras, será realizado o processo de habilitação das empresas para a execução dos trabalhos. Atualmente, a sede da cooperativa se situa na Avenida Uruguai, esquina com a Rua Tereza Verzeri.
No encontro com o prefeito Altair Copatti, estiveram presentes o presidente da cooperativa, Glei Amaro Linhares, o diretor executivo Evandro Sehn e o assessor de comunicação Nelsis José Turra, junto com o arquiteto Matheus Reinheimer Schopf e o engenheiro Mário César Casarin.
Com 5.696,51 metros quadrados de área construída, o prédio abrigará a sede administrativa da cooperativa, uma agência e um auditório, este com capacidade para 300 lugares e que estará disponível para uso da comunidade.
"Disponibilizar um espaço mais amplo, moderno, seguro e confortável, com a nova identidade ambiental, é o objetivo do Sicredi com a construção de sua nova sede", diz o presidente Glei.
As empresas interessadas em executar as obras de construção deverão apresentar os documentos descritos na "Carta de apresentação de empresas interessadas", que estará disponível a partir de fevereiro no site da coope-rativa (sicredinoroesters.com.br), acessando o menu "informações" e, em seguida, "obra sede".

Representantes da cooperativa, arquiteto e engenheiro se reuniram com o prefeito Altair Copatti nesta semana



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/02/2019   |
01/02/2019   |
01/02/2019   |
01/02/2019   |
18/01/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS