Terça-feira, 11 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1536
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

30/11/2018 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
DALUZ 10 ANOS - A empresa Daluz Calçados de Três de Maio, que completou 10 anos em março, reuniu no sábado colaboradores de Três de Maio, Palmeiras das Missões, Santa Rosa e Santo Ângelo para uma confraternização. Cada convidado ao chegar na festa, doou um quilo de alimento não perecível ou material de higiene e limpeza. Foram arrecadados 128 quilos, que foram entregues à Escola Glória Veronese (Ciep) de Três de Maio. Parabéns a direção e seus colaboradores.

USANDO AS CALÇADAS - Algumas empresas estão extrapolando. Painel identificador ocupando quase toda a calçada; placas no meio dos canteiros; caixas de som com músicas a um volume de "espantar" cliente (péssima ideia); colocação de mercadorias na calçadas... mesas e cadeiras dos bares já é problema antigo. E ainda  tem aqueles que  ficam encostados na traseira do veículo, ocupando a pista destinada para veículos. Parece que aqui tudo pode...

EXPOFEIRA 2019 I - A feira conta com uma nova identidade visual. Além disso, seu nome mudou de Expofeira do Agronegócio para Expofeira, e o slogan é "A união nos fortalece".

EXPOFEIRA 2019 II -  A Fenamilho de Santo Ângelo será no mesmo período da Expofeira - de  27 de abril a 5 de maio de 2019; a Feicap, de 30 de abril a 5 de maio e a  Expofesp, em São Paulo das Missões, será  de 10 a 12 de maio.

EXPOFEIRA 2019 III - Penso que não são os shows que competem entre as feiras. Nem sempre um show nacional traz grande público. Já vimos grandes shows apresentar prejuízo. O problema são os expositores de grande potencial regional que têm que escolher entre uma das feiras, uma vez que não têm equipe e estrutura para dois eventos simultâneos. Como diz o presidente Marcelino: "não vamos trabalhar para pagar grandes shows; queremos o dinheiro circulando aqui e na região".

EXPOFEIRA 2019 IV - A Expofeira está em negociação com a Produtora Artística GDO, a mesma que organizou  os shows da edição passada. 

DIABETES - Amanhã, sábado, na Praça Henrique Becker Filho, em Três de Maio, o Lions Clube em parceira com a Unimed Alto Uruguai,  promove das 9h às 12h,  campanha contra o diabetes. Serão realizados exames gratuitos e distribuídos panfletos com orientações e dicas de alimentação. 

OSMAR TERRA - O gaúcho de Santa Rosa foi escolhido para comandar o Ministério da Cidadania - que vai contemplar as funções das atuais pastas de Desenvolvimento Social, Cultura e Esporte - no governo de Jair Bolsonaro. Reeleito para deputado federal, Osmar Terra (MDB-RS) fez 86.305 votos. 

DARCÍSIO PERONDI  - O deputado federal Darcísio Perondi, de Ijuí, que  ficou na primeira suplência do MDB, com 38.819 votos, vai assumir a vaga que será deixada por Osmar Terra em 2019.

ALEGRIA - Começou ontem a 3ª Expo Alegria. Confira a matéria e a programação nesta edição.

CORREÇÃO - Na matéria de capa da edição anterior, sobre a Consulta Pública para a reabertura do Hospital Municipal de Alegria, o correto é afirmar que o pedido foi da Executiva Municipal do PTB de Alegria e não da Bancada, como foi divulgado.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

23/11/2018   |
16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS