Terça-feira, 11 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1536
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Três estabelecimentos já receberam o selo de 'Empresa amiga do cliente'

23/11/2018 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Por outro lado, sobre a utilização de terrenos baldios para vagas de estacionamento, campanha organizada ainda vive fase de negociações com os proprietários
Três estabelecimentos já contam com o selo de "Empresa amiga do cliente", dentro de uma campanha que busca aumentar o número de vagas de estacionamento na área central de Três de Maio e conscientizar empresários e colaboradores da importância de deixar para os consumidores as vagas em frente às empresas.
Denominada "A vaga é do meu cliente", a campanha é encabeçada por ACI, Sindilojas, administração municipal e Câmara de Vereadores. O selo de "Empresa amiga do cliente" é concedido àquelas que contribuem com a campanha por meio de medidas práticas em prol da melhoria do estacionamento no município.
O presidente do Sindilojas, Dilson Mireski, conta que, até o momento, receberam o selo a Cotrimaio, o Hospital São Vicente de Paulo e a Casas Henkes. Os estabelecimentos "liberaram mais vagas dentro dos seus espaços", explica o presidente.
"A Cotrimaio vai liberar a área do lado do armazém (na Avenida Santa Rosa, próximo à Rádio Colonial), que não está sendo ocupada, para estacionamento dos veículos daquela região", inicia Dilson.
"Já o hospital abriu mais 40 vagas internas, na parte do estacionamento dos seus colaboradores, e a Henkes, que já tem estacionamento próprio para os seus clientes, liberou também para a Câmara de Vereadores e o Banco do Brasil", continua ele.

Uso de terrenos baldios
Sobre a utilização de terrenos hoje baldios na área central para vagas de estacionamento, que é outra das intenções da campanha (visando ao aumento no número de vagas), o presidente do Sindilojas conta que o momento ainda é de negociação com os proprietários das áreas.
Há um caso específico em que a questão está praticamente acertada, mas Dilson prefere aguardar a definição da situação para que outros detalhes, como a localização, sejam revelados.
Com a possível utilização destes terrenos baldios, que então seriam adequados e adaptados para esta finalidade, a intenção dos organizadores é de que futuramente empresários e colaboradores estacionem nestes locais, de forma a deixar as vagas centrais das vias públicas para os consumidores.
Na manhã do último sábado, 17, os organizadores realizaram um mutirão pela área central, visitando empresas, com a distribuição de folders e afixação de cartazes da campanha, visando a reforçar para os empresários e colaboradores a importância de deixar para os consumidores as vagas próximas aos estabelecimentos. Ações como a de sábado continuarão a ser desenvolvidas.

Na manhã do último sábado, visitando estabelecimentos comerciais da área central, organizadores da campanha realizaram um mutirão de conscientização, por meio da distribuição de folders e da afixação de cartazes

FOTO: CÍNTIA KLATT/PREFEITURA DE TRÊS DE MAIO/DIVULGAÇÃO



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

30/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |
05/10/2018   |
05/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS