Sábado, 17 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1533
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Mais Natural lança sua primeira linha de blends

26/10/2018 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
A arte de fazer chás é milenar e a bebida está entre as mais consumidas no mundo até os dias de hoje, perdendo apenas para o café. Os chás são originalmente preparados com as folhas da planta Camellia sinensis, e de acordo com sua oxidação, são classificados em 4 diferentes tipos: chá branco, verde, oolong e preto. Essa diferença de oxidação muda completamente o sabor do chá, assim como seus benefícios para a saúde.
Ao comprar um chá em lojas especializadas, você pode, tranquilamente, se deparar com as classificações de chás ou blends. E aí pode surgir aquela dúvida clássica: blend não é chá? É chá sim. Na verdade, é uma classificação.
A palavra blend, do inglês, significa mistura. Ou seja, é uma mistura de diversos tipos de chás ou misturas de chás com frutas, especiarias e flores, que são selecionados com critérios para criar uma bebida com aroma, corpo e sabor especial e equilibrado.
Pensando nisso, desenvolvemos 3 blends especiais para você, baseados em fórmulas trazidas diretamente da Turquia!
O Blend Mais Zen foi criado com plantas especiais para melhorar seu astral, reduzir sua ansiedade, melhorar seu sono e te deixar de bem com a vida.
O Blend Mais Hot foi estudado para melhorar sua vida sexual, ou seja, seu desempenho na hora do sexo, deixar você com mais energia, disposição e vitalidade.
Ainda temos o Blend Mais Slim, que é recheado de plantas que vão deixar você de bem com a balança, drenar seu excesso de líquidos, reduzir a gula por alimentos doces e altas calorias.

Venha conhecer nossa linha especial de blends Mais Natural e surpreenda-se com os sabores e aromas!



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

09/11/2018   |
01/11/2018   |
19/10/2018   |
11/10/2018   |
05/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS