Sábado, 17 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1533
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Trio planejava assalto a estabelecimento comercial em Três de Maio

19/10/2018 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Polícia Civil investiga participação de morador da cidade nessa ação
A Polícia Civil investiga qual seria o alvo de um assalto, que estava sendo planejado por uma quadrilha, que foi presa na tarde do último sábado, 13, pelos policiais da Brigada Militar de Três de Maio e qual era participação de um homem, morador da cidade, nesta ação criminosa.
Conforme o registro da ocorrência, a guarnição da Brigada Militar fazia patrulhamento na Avenida Santa Rosa quando percebeu um veículo Renault/Logan adentrar na cidade em atitude suspeita. Ao tentar abordar o veículo, o condutor empreendeu fuga em direção a Santa Rosa, pela perimetral, vindo a capotar   próximo ao trevo da localidade de Bela Vista. 
No local, os policiais militares identificaram dois indivíduos foragidos da Justiça e um com mandado de prisão. Também foram apreendidos dois coletes balísticos, três toucas ninjas, quatro celulares, um revólver e uma pistola, 90 munições, droga (maconha), e R$ 573,00 em dinheiro, além do veículo Renault/Logan com placas clonada. O veículo havia sido roubado em Porto Alegre no último dia 4 de outubro. 
Em seguida, foi preso outro homem, morador de Três de Maio, portando um revólver calibre 38, e que estaria passando informações para o trio. Os policiais chegaram até ele, por meio de mensagens de WhatsApp encontradas no celular de um dos criminosos. 
O trio tem diversas passagens por roubo em lotéricas, farmácias e postos de combustíveis, e conforme a Brigada Militar, veio para Três de Maio tentar um assalto, possivelmente a um estabelecimento comercial com bastante movimento pecuniário. Presos em flagrante, eles foram conduzidos para a DP e recolhidos ao presídio de Santo Cristo.
Segundo os policiais, a suspeita que o trio, é o mesmo que na semana passada assaltou uma casa lotérica em Panambi e um posto de combustíveis em Saldanha Marinho. E, um deles, estava foragido desde o dia 26 de setembro, acusado de assassinar a companheira com um tiro na cabeça, em crime ocorrido no município de Carazinho. 

Trio pretendia assaltar estabelecimento comercial com bastante movimento pecuniário em Três de Maio. Segundo a Brigada Militar, na região, eles já haviam assaltado lotéricas, farmácias e postos de combustíveis

FOTOS BRIGADA MILITAR/DIVULGAÇÃO



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

09/11/2018   |
09/11/2018   |
09/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS