Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1537
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

21/09/2018 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
HORÁRIO POLÍTICO I - Você está acompanhando no rádio ou na TV os programas do horário eleitoral? Com centenas de candidatos e tempo restrito, dependendo do partido, alguns só têm tempo de dizer o nome ou o número. Este tipo de propaganda ajuda a avaliar um candidato? Acredito que não.  

HORÁRIO POLÍTICO II - Para alguns, a lei eleitoral proibiu tanta coisa que as eleições deste ano estão passando "batidas". Será pela falta de motivação ou descrédito com a classe política?

FERIADO - Devido o feriado de ontem, o jornal fechou a edição na quarta-feira. O próximo feriado só dia 12 de outubro, sexta-feira. 

DUAS FEIRAS - Em 2019, Santa Rosa terá duas grandes feiras. De 19 a 23 de junho - Indumóveis e de 9 a 13 de outubro - Hortigranjeiros. O valor do metro quadrado dos estandes varia entre R$ 180 a R$ 230 para a Indumóveis.

RETIFICAÇÃO - Diferentemente do que foi publicado no tópico "Baile do Município", neste mesmo espaço, na edição da última sexta-feira, 14, o tesoureiro da Comunidade Católica Nossa Senhora de Consolata, promotora do baile de aniversário de Três de Maio é Silvano Moresco e não como foi publicado.

CORTINADOS e PERSIANAS - Parabéns para Vanusa Pandolfo Ceccon pela bela loja especializada em cortinas e persianas. A inauguração foi na terça-feira. Está localizada na Rua Horizontina, 525, esquina com a Rua Santo Ângelo. Sucesso!

ESPAÇO LUXURY - É uma nova opção em aluguel de roupas para festas. De propriedade de Lidiane Scherer e Eliane Hein, (foto abaixo) a loja está instalada na Avenida Buricá, 250 (no mesmo prédio da Perfil Engenharia), no Bairro Oriental. Oferece aluguel de roupas para ocasiões especiais, como casamento, 15 anos, e outros, com tamanho do P ao Plus Size. Em anexo, funciona também a Lidi Eventos e Decorações.

CELULARES BLOQUEADOS - O Procon-RS orienta que os consumidores que ganharem um aparelho de celular, mesmo usado, solicitem a nota fiscal de compra do produto para que não corram o risco de terem o equipamento bloqueado. Isso porque a Anatel lançou o programa Celular Legal, que tem por objetivo fortalecer o combate a celulares adulterados, roubados e extraviados e inibir o uso de aparelhos não certificados pela Anatel. A partir de 23 de setembro de 2018, consumidores do RS que tentarem ativar aparelhos celulares em situação irregular não conseguirão utilizá-los.

GRÊMIO - Embalado pelas emoções das três conquistas de Libertadores da América, o Grêmio comemorou os seus 115 anos de história, na noite de sexta-feira, 14, com um jantar em Porto Alegre. Mais de 700 pessoas estiveram presentes. De Três de Maio esteve o presidente do Consulado local, Matheus Marchewicz (o primeiro a esquerda na foto abaixo). Parabéns, a todos os gremistas.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

30/11/2018   |
23/11/2018   |
16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS