Sexta-feira, 16 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1533
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Furtos e arrombamentos, em plena luz do dia, são registrados em casas e apartamentos residenciais

31/08/2018 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Ocorrências foram relatadas na quarta, no centro de Três de Maio
Pelo menos três apartamentos e uma casa foram invadidos na tarde desta quarta-feira, 29, no centro de Três de Maio. Na Rua Marechal Floriano, a Brigada Militar atendeu a ocorrência de furto em uma residência. O proprietário saiu para o trabalho, e, ao retornar, no final da tarde, encontrou a porta de entrada apenas encostada. De dentro da casa, foram levados um notebook Dell e um notebook HP, um playstation, um relógio da marca Condor e joias. Segundo a ocorrência, na porta não havia nenhum dano e nenhum sinal de arrombamento. 
Outras ocorrências foram relatadas em um prédio situado na Rua Horizontina. Pelo menos dois apartamentos foram alvo dos ladrões; em um deles, foram furtados diversos objetos, incluindo bebidas e comidas. No outro, foi furtada uma TV 42 polegadas, roupas, joias e dinheiro. Nestes dois casos não havia sinal de arrombamento nas portas.
Já em outro apartamento, de um prédio na Avenida Uruguai, esquina com a Rua Santo Ângelo, também aconteceu um arrombamento seguido de furto, onde a proprietária notou a falta de algumas joias. 
A orientação, nesses casos, é que as pessoas tranquem bem as portas das residências e apartamentos, para não facilitar a entrada de ladrões e pessoas estranhas. A polícia está investigando os casos. 



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

01/11/2018   |
01/11/2018   |
11/10/2018   |
31/08/2018   |
13/07/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS