Sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Ano XXX - Edição 1525
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Setrem - Nova coordenação no Curso Superior de Psicologia e no Curso Técnico em Informática

17/08/2018 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Simone das Neves Assis é a nova coordenadora de Psicologia e Janaína Poersch assume a coordenação do Curso Técnico em Informática

A psicóloga Simone Aparecida Celina das Neves Assis é a nova coordenadora do curso superior em Psicologia da Faculdade Três de Maio - Setrem. Ela assume no lugar de Regina Basso Zanon, que se transferiu para uma universidade pública no Mato Grosso do Sul. Simone é especialista em Psicologia Hospitalar, mestre em Neurociência, doutora em Gerontologia Biomédica e pós-doutoranda em Clínica Médica.
Anteriormente, a profissional atuou como pesquisadora colaboradora do Centro de Memória da PUCRS, do Grupo de Neurogeriatria da FAMED, na UFRGS e do projeto Programa de Pesquisa para o SUS, do Ministério da Saúde. Também recebeu menção honrosa na categoria Doutorado, no Prêmio Ciência e Tecnologia para o SUS, com a tese "Neuroreabilitação com Jogos Eletrônicos Controlados pelo Movimento Corporal", sob orientação dos professores Ivan Izquierdo, Carla Schwanke e Marcio Pinho.
Já a administradora e técnica em informática Janaína Aline Poersch é a nova coordenadora do Curso Técnico em Informática (CTI) da Setrem. A profissional ingressou na Instituição em 2008, como estudante e colaboradora. Em 2010 formou-se no CTI e, em 2016, no bacharelado em Administração. No momento está concluindo a pós-graduação em Formação Pedagógica para Docentes da Educação Profissional Técnica e Tecnológica.
Anteriormente, Janaína atuava como professora do Ensino Técnico e com projetos sociais, como o programa Inclusão Digital e o Telecentro. "O ano de 2018 é muito especial para mim, pois completo 10 anos de atividades na Instituição. Fiquei muito feliz pela oportunidade e a confiança da Setrem em designar-me a coordenação do Curso Técnico em Informática", afirma.
Para ela é um grande desafio  - o qual, em conjunto com o corpo docente, vai buscar novos caminhos para o curso.
 
Janaína Aline Poersch já atua na instituição há 10 anos

A psicóloga Simone das Neves Assis é pós-doutoranda em Clínica Médica

FOTOS SETREM/DIVULGAÇÃO




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

06/07/2018   |
11/05/2018   |
20/04/2018   |
23/02/2018   |
29/09/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS