Sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Ano XXX - Edição 1525
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Morre o prefeito de Nova Candelária

17/08/2018 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Carlos Luiz Rohr, mais conhecido como Rôa, 60 anos, lutava contra um câncer e faleceu na noite da última quarta

Morreu na noite da última quarta-feira, 15, no Hospital de Caridade de Ijuí, o prefeito de Nova Candelária, Carlos Luiz Rohr (PTB), mais conhecido como Rôa. 
Ele lutava há alguns anos contra um câncer de próstata e estava afastado do cargo em virtude da doença. Em 26 de novembro ele completaria 61 anos. 

Atuação e dedicação na vida pública
Rohr teve sua vida marcada pela atuação na política e na defesa dos interesses da comunidade nova-candelariense e regional. 
Ele foi vice-prefeito em 1997/2000, na gestão de Orlando Konzen, e prefeito entre 2001 e 2008, além de ter sido vereador em São Martinho - por dois mandatos, antes de ser vice em Nova Candelária. Ainda, em nível de Estado, foi secretário da Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa, durante a gestão de Tarso Genro (PT).

Família e comunidade em luto
A prefeitura de Nova Candelária emitiu uma nota lamentando o falecimento do prefeito, destacando que "Carlos Luiz Rohr é a prova de um homem que viveu intensamente o verbo lutar, pois ele lutou por Nova Candelária, pelos amigos, pelos ideais em que acreditava, pela sua família e principalmente, lutou pela sua saúde."
Os atos fúnebres foram realizados nos Pavilhões da Schweinfest na tarde de ontem, 16. A missa de corpo presente ocorreu na Igreja Nossa Senhora da Purificação e o sepultamento no cemitério de Nova Candelária.
Rohr deixou enlutados a esposa Nelcinda, os filhos Robson e Marjorie; nora Luana Huber; genro Marcelo Pasqualini Martins; e o neto, Gustavo Rohr Martins; além de  um vasto círculo de familiares e amigos.
O prefeito em exercício, Renato Muller decretou luto oficial no município, por três dias. 

FOTO: DIVULGAÇÃO



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

10/08/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS