Terça-feira, 11 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1536
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Grupo Jovens Talentos, do Cras Bem Viver, conquista o 1º lugar na categoria Assistência Social de prêmio promovido pela Famurs

13/07/2018 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Nesta semana, jovens receberam homenagem do Legislativo pela conquista
Em sessão solene na noite de segunda, 9, no plenário da Câmara de Vereadores, o Legislativo de São José do Inhacorá realizou uma homenagem e a entrega de uma moção de aplausos para o Grupo Jovens Talentos, do Cras Bem Viver (Centro de Referência de Assistência Social).
A homenagem e a moção de aplausos foram concedidas em virtude de o grupo e o Cras terem conquistado o 1º lugar na categoria Assistência Social do 2º Prêmio Boas Práticas, promovido pela Famurs (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul).
A entrega do prêmio ocorreu no dia 5, em Porto Alegre, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa, dentro da programação do 38º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul.
A vitória se deu com o curta-metragem "Garantia de Direitos na Proteção Social Básica". As outras categorias do prêmio foram Agricultura, Comunicação Social, Cultura, Educação, Finanças, Meio Ambiente, Saúde e Trânsito.

Grupo e Cras foram os vencedores da categoria com o curta-metragem '
Garantia de Direitos na Proteção Social Básica'

'Mistura de alegria, amor, gratidão, emoção'
Na sessão da Câmara de São José do Inhacorá, a moção nº 001/2018, sugerida pela vereadora Magna Hofmann (MDB), foi apresentada no grande expediente, no qual a vereadora enfatizou a alegria de receber os premiados jovens e familiares deles na Casa.
Magna ressaltou que o Cras Bem Viver é uma escola de formação cidadã que trabalha respeito, dignidade e ajuda ao sujeito, acolhendo pessoas de todas as idades, e que no centro os participantes descobrem e desenvolvem as suas habilidades.
A vereadora Magna entregou, na sessão, a placa com a moção de aplausos à secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Adriane Weirich. A placa ficará exposta no Cras Bem Viver.
"Palavra nenhuma é capaz de expressar a imensidão de sentimentos que temos com esta premiação. É uma mistura de alegria, amor, gratidão, emoção e tantos outros, pois conquistamos algo maravilhoso", declara Adriane.
"Só temos a agradecer a todos os que se empenharam nesta conquista, que nunca desistiram, sempre acreditando. Principalmente, queremos agradecer às nossas crianças do Grupo Jovens Talentos, que foram protagonistas neste projeto. É uma conquista linda e merecida", acrescenta a secretária.

Vereadora Magna Hofmann (e), que apresentou a sugestão da moção de aplausos, 
fez a entrega da placa à secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Adriane Weirich

Comitiva recebeu a premiação em Porto Alegre, no Teatro Dante Barone

FOTOS: CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ/DIVULGAÇÃO



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

30/11/2018   |
20/07/2018   |
29/03/2018   |
12/01/2018   |
02/06/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS