Domingo, 23 de setembro de 2018
Ano XXX - Edição 1525
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

06/07/2018 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar

SICREDI - Douglas Avozani Santos, 35 anos - 17 anos de Sicredi - assumiu a gerência da agência da  Avenida Uruguai em Três de Maio, com 27 colaboradores. Já Marcelo da Silveira - 15 anos de Sicredi, sendo 6,5 como gerente da agência da Avenida Uruguai - assume como Gerente Regional de Desenvolvimento, que abrange 12 municípios. Marcelo assume o lugar de Rogério Stein, que foi para São Bento do Sul (SC), no Cecred, que nesta semana mudou o nome para Ailos.


Douglas Avozani Santos, Marcelo da Silveira e o presidente Glei Amaro Linhares
 
SENAC -
De Três de Maio com inscrições abertas para o curso Técnicas em Vendas e Negociação, que inicia no próximo dia 16, no turno da noite. O aluno adquire conhecimento, prática de vendas (com dinâmicas de negociações), planejamento de vendas, além de pós-vendas. O  investimento é 10x R$ 79,90, e pode ser parcelado no cartão de crédito.


SETREM - Desempenho no Enem  coloca a Setrem como a 6ª melhor escola do RS. Resultado,  também concede à Instituição o 1º lugar entre as escolas públicas e privadas da região Noroeste. Parabéns alunos, professores e direção.


PALESTRAS I - Proferida pelo deputado e ex-ministro Osmar Terra, a palestra na Semana Municipal de Combate às Drogas, realizada  na última sexta, não reuniu mais de 30 pessoas. Lamentável, pela importância do tema.  Na mesma noite ocorria também outra palestra na Câmara de Vereadores e outra na Apae.  


PALESTRAS II - Aliás, certos eventos deveriam ser melhor  pensados, como o horário e o público que querem atingir. Sobre as palestras da Semana Municipal de Combate às Drogas, penso que a participação dos estudantes, tanto da rede pública como privada, deveria fazer parte do calendário escolar. Sugestão para o próximo ano.


CALENDÁRIO DE EVENTOS - Somente neste sábado, 7, ocorrem  três eventos que eu sei. Festa Julina em Caúna, Baile da Cuca e Linguiça na Afucer  e o tradicional jantar italiano em Rocinha. O calendário de eventos não está sendo observado. 
FECOMÉRCIO RS - Empossou a diretoria (eleita em maio) para a gestão 2018-2022, encabeçada pelo empresário Luiz Carlos Bohn que, que pela segunda vez, assume a presidência da entidade.  O 1º vice-presidente Joel Vieira Dadda; vice-presidente Financeiro, André Luiz Roncatto  e vice-presidente Administrativo, Luiz Antônio Baptistella. Ernesto Kochhann e Dilson Mireski integram a diretoria com o cargo de  diretores.

Ernesto Kochhann, Luiz  Carlos Bohn e Dilson Mireski




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

06/09/2018   |
31/08/2018   |
24/08/2018   |
17/08/2018   |
10/08/2018   |
03/08/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS