Quarta-feira, 14 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1533
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Fique longe de gripes e resfriados

06/07/2018 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar

Viroses se espalham com facilidade, mas quem está com o sistema imunológico em dia está mais protegido. Entenda como gripes e resfriados agem e como tornar-se imune a eles.
Todo mundo já acordou um dia com mal-estar, cansaço, dor no corpo, sensação de febre e ficou com estes sintomas atrapalhando a sua vida por alguns dias, ou até mesmo algumas semanas.
Esses sintomas são sugestivos de quadro viral agudo, a famosa virose. 
Os vírus que causam as viroses comuns ou andaços e para os quais não é necessário administrar nenhuma terapêutica específica não são identificados porque o seu tratamento é sintomático: não importa qual seja o vírus, trata-se os sintomas do paciente.
As viroses costumam ter um ciclo de três a cinco dias e durante este tempo convém se alimentar bem, descansar na medida do possível, tomar bastante líquidos - cerca de dois litros por dia para um adulto, exceto bebidas alcoólicas.
Mas podemos fazer alguma coisa para não ter essas viroses ou ao menos para diminuir a intensidade dos sintomas?
Sim, podemos fortalecer a nossa imunidade e a nossa saúde através de um estilo de vida saudável e dos chamados nutracêuticos ou suplementos alimentares como medidas preventivas.
Neste quesito entra o Bromel que tem em sua formula: mel, sucupira, copaíba, eucalipto, própolis, agrião, gengibre, guaco, poejo, romã, hortelã e chá de assa peixe.


Fique longe de gripes e resfriados e fortaleça sua imunidade com Bromel da Mais Natural! 





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

09/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |
11/10/2018   |
05/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS